Vencendo os obstáculos no amor.

É eu sei amor, que foram muitos desentendimentos, arrependimentos e vontade de voltar ao tempo. Pode até não parecer as vezes, mas o que eu mais quero para o futuro é nós dois velhinhos e cheio de amor um pelo outro. Não somos mais os mesmos de quando nos conhecemos, mas ainda sim, se te conhecesse hoje eu amaria você, pois é perfeito para mim.
Pode parecer clichê,  mas nunca amei alguém como amo você,  não imagino outra pessoa além da sua mãe sendo minha sogra. Sei que sou muito chata as vezes, mas se não for lhe pedir muito, peço que lute por nosso amor sempre, pois eu farei o mesmo.
Sinto uma angustia tão grande quando brigamos, é como se eu tivesse te perdendo um pouco em cada discursão. Não quero que saia da minha vida, te amo muito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!