Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

♬Hoje preciso de você
Com qualquer humor,
Com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje.♪
(Só hoje - Jota Quest)

____________________________________
♬ Você é assim um sonho pra mim
e quando não te vejo, eu penso
em você desde o amanhecer
até quando eu me deito.
Eu gosto de você, eu gosto de ficar
com você, meu riso é tão feliz
contigo o meu melhor amigo
é o meu amor..♪
 (Velha Infância - Marisa Monte)

____________________________________
♬Because days come and go
    Porque os dias vêm e vão

But my feelings for you are forever
Mas meus sentimentos por você são
para sempre ..♪
(Forever -Papa Roach)

___________________________________
♬Avião sem asa,
fogueira sem brasa
sou eu assim sem você
futebol sem bola.
Piu-piu sem frajola
sou assim sem você...♪
(Sou Eu Assim Sem Você -
 Adriana Calcanhotto)

____________________________________
♬E a emoção do nosso amor não dá
pra ser contida, a força desse amor
não dá pra ser medida, amar como
eu te amo só uma vez na vida.♪
(O amor é mais - Roberto Carlos)

____________________________________
♬ Eu tô carente desse teu abraço
Desse teu amor que me deixa leve
Eu tô carente desses olhos negros
Desse teu sorriso branco feito neve.♪
(Eu Sem Você - Paula Fernandes)

____________________________________
♬Até o Fim da minha vida eu vou te amar..♪
(Amor até o fim - Maria Rita
part. Gilberto Gil)

____________________________________
 ♬Assim como o oceano,
só é belo com luar
 Assim como a canção,
só tem razão se se cantar
 Assim como uma nuvem,
só acontece se chover
 Assim como o poeta,
só é grande se sofrer
 Assim como viver,
sem ter amor não é viver
 Não há você sem mim,
eu não existo sem você..♪
(Eu não existo sem você -
Vinicius de Moraes)

___________________________________
♬Meu amor não será passageiro,
te amarei de Janeiro á janeiro
até o mundo acabar.♪
(De janeiro a janeiro - Nando Reis)

____________________________________
♬Quando estou com você, o tempo
parece correr além do normal
coisas do amor, quando a distância
nos separa, esse mesmo tempo
para e não quer correr não sei o que fazer, eu quero estar com você,
não sei mais viver sem você
Pássaros livres cortam distâncias só
pra ter o calor do verão e eu cruzaria
o mundo mil vezes só pra ter
você e viver nosso amor, só nós dois,
só nós dois, só nós dois..♪
(Só Nós Dois - Marcelo Dias e Fabiana)

_______________________________________
♬O que tem por trás desse sorriso,
que me deixa fissurado em você..♪
(Pra Que Entender? - Jorge e Mateus)

______________________________________
♬O nosso amor é tão ligado feito
abelha e mel,
Como chama e fogo,
estrela e o céu,
areia e o deserto,
Peixe e o mar o nosso amor
é lindo sempre vai durar,
O nosso amor não tem vergonha
de assumir o outro
É tudo transparente brilha
como um tesouro,
Como o sangue e a veia,
A larva e o vulcão nós somos
Simplesmente o amor e a paixão.♪
(Unidos para sempre - Gusttavo Lima)

____________________________________
♬Quando te encontrei foi amor, no primeiro olhar foi como voar
sobre o mar,
nas nuvens descansar,
toda eternidade que senti ao
te abraçar, mudou a minha
vida como um breve despertar..♪
(Se Eu Pudesse - Gatinha Manhosa)

___________________________________
♬ Inesquecível foi o seu olhar
   Meu coração só quer você pra amar
   Imprevisível seu jeito de ser
   Eu sem você não da pra imaginar.♪
  (Eu quero ser teu sol - Jorge e Mateus)

___________________________________
♬ Mas se for pra falar de algo bom
 eu sempre vou lembrar de você,
difícil não lembrar do que nunca
se esqueceu..♪
(Uma criança com seu olhar -
Charlie Brown Jr.)

____________________________________
♬Sei que por amor se faz de tudo
é eu faria tudo por você
Só você é tudo que procuro,
tenho mil razões pra te querer
Amor de verdade eu senti quando
eu te conheci
E esse sonho que sonhei é real,
agora eu sei
Não é só uma paixão é amor
de coração..♪
(Eu sempre vou te amar -
Roberto Carlos )

_____________________________________
♬ Deita no meu peito, meu coração é o teu lugar, meu coração
quer te abrigar, eu te amo tanto, preciso de você, eu te amo tanto,
meu mundo é você...♪
(40º de Amor - Exaltasamba)

____________________________________
 Vou caçar mais de um milhão
de vagalumes por aí,
Pra te ver sorrir eu posso
colorir o céu de outra cor,
Eu só quero amar você, e quando amanhecer eu quero
acordar do seu lado.
Vou escrever mais de um milhão
de canções pra você ouvir,
Que meu amor é teu, teu sorriso
me faz sorrir, eu vou de marte
até a lua, ''cê'' sabe já tô na tua,
E não cabe tanta saudade essa
verdade nua e crua, se eu to contigo
não ligo se o sol não aparecer.
É que não faz sentido caminhar
sem dar a mão pra você.
Teu sonho impossível vai
ser realidade,
Sei que o mundo tá terrível
mas não vai ser a maldade que
vai me tirar de você. Pra ter o teu sorriso descubro o paraíso,
Me abraça que o tempo não passa quando cê tá perto,
Faço dos teus braços um lugar mais seguro, procurei paz
em outro abraço, eu não achei eu juro♪
 (Vagalumes - Pollo, part. Ivo Mozart)

______________________________________
♬ Quando estou contigo eu sou tão feliz
  Todo esse carinho me faz bem
  Vou agradecer eternamente a Deus
  Por ter me dado você...♪
(Inesquecível - Promises)

______________________________________
♬A melhor hora, sempre é agora e o melhor lugar é sempre onde você está.♪
(A hora é agora - Jorge e Mateus)

______________________________________
♬Você é meu mundo
Quero mas que tudo
Te dou a vida e muito mais
Tudo que possuo és o meu mundo..♪
(Você é Meu Mundo- Rapina)

_____________________________________
 Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por
você e não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar, como é
grande o meu amor por você.
Nem mesmo o céu nem as estrelas,
nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor,
nem mais bonito.
Me desespero a procurar,
alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você, nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo, como é grande o meu amor por você..♪
(Como é grande o meu amor por você -Roberto Carlos)

____________________________________
♬O tempo passa depressa
quando estou com você
As horas viram minutos não
consigo entender
Que o que eu quero é
viver ao seu lado
Cada segundo amor..♪
(60 Segundos- Gusttavo Lima)

___________________________________
♬Tem magia o teu sorriso encantador
Com você tudo é tão bom
Não tenho medo de dizer que é amor
Fui feito pra você
Você nasceu pra mim
É o coração que diz assim
Amo até os seus defeitos
Imagine os beijos
Já tomou conta de mim
Fui feito pra você
Você nasceu pra mim
É o coração que diz assim
Amor não tem mais jeito
Te tatuei no peito
Pra sempre tá grudado em mim..♪
(Química- João Bosco e Vinícius)

______________________________________
Por você eu bebo o mar de canudinho,
E atravesso o Pólo Norte de Shortinho
Entro descalço num vulcão em Erupção
Faço de tudo pra ganhar seu Coração.♪
( Coração sem Noção (Canudinho) - Henrique e Diego)

______________________________________
♬ Por todas as vezes que
você me apoiou
Por todas as verdades
que você me fez ver
Por toda alegria que você
trouxe para minha vida
Por todos os erros que você
fez tornarem-se certos
Por todos os sonhos que você
fez tornarem-se reais
Por todo amor que encontrei
em você
Eu serei eternamente grata..♪
(Porque Você Me Amou- Celine Dion)

_____________________________________
♬Está escrito nas estrelas você
nasceu pra mim..♪
(Diz Pra Mim - Gusttavo Lima)

_____________________________________
♬ Eu troco minha paz por
um beijo seu
Eu troco meu destino pra
viver o seu
Eu troco minha cama pra
dormir na sua
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua
E tudo que você quiser
E se você quiser te dou
meu sobrenome.♪
(Tudo Que Você Quiser - Luan Santana)

____________________________________
♬Tudo que Deus criou
Pensando em você
Fez a via-láctea
Fez os dinossauros
Sem pensar em nada
Fez a minha vida
E te deu.
Sem contar os dias
Que me faz morrer
Sem saber de ti
Jogado à Solidão
Mas se quer saber
Se eu quero outra vida. Não! Não!♪
(Eu Te Devoro-Djavan)

_____________________________________
♫Sabe, quando a gente tem vontade
de contara novidade de uma pessoa
Quando o tempo passa rápido
Quando você está ao lado dessa pessoa
Quando dá vontade de ficar
nos braços dela
E nunca mais sair
Sei, eu sei.♪
(Sei -Nando Reis)

_____________________________________
 ♬Like I want you, oh 
    Como te quero, oh


Like I need you  
Como preciso de você

And I want you in my life  
 E te quero na minha vida

And I need you in my life 
E preciso de você na minha vida.
(You-The Pretty Reckless)

__________________________________
 ♬No outono é sempre igual
As folhas caem no quintal
Só não cai o meu amor
Pois não tem jeito, é imortal.
(As Quatro Estações - Sandy e Junior)

__________________________________
Meu amor,
Ah, se eu pudesse te abraçar agora
Poder parar o tempo nessa hora,
Pra nunca mais eu ver você partir.
(Os Amantes-Daniel)

___________________________________
♬O meu amor por você estações
que a vida
O meu amor por você vai
durar para sempre
E me faz renascer com o pôr do sol
E me faz descobrir que é lindo
Muito lindo, te ver sorrir
O meu amor por você vai além
do infinito
O meu amor por você vem
dos céus é divino
Que me faz renascer como
a luz da manhã
E me faz descobrir que é lindo
Simplesmente lindo, te ver sorrir..♪
(O Meu Amor Por Você-Kim)

____________________________________
♬Eu andava tão sozinho mas
você chegou
eu não tinha um caminho mas
você mostrou
meu coração, minha razão
o que era tão vazio hoje é amor
E o meu destino é você
o meu sonho é você
minha emoção, minha alegria
a minha eterna poesia
meu universo é você
minha vida é você
felicidade que é difícil de
entender o meu destino é você..♪
(O Meu Destino É Você-Kim)

____________________________________
♬Não há nada que você me faça
pra que eu te ame mais
não há nada que você me diga
pra que eu te esqueça
você é a maior prova do carinho
 e do cuidado desse deus
que te fez pra ser só meu 
Depois de sonhar com teu
sorriso eu acordei e vi
o teu nome estava bem guardado
e protegido em deus pra mim
você é o sonho mais real que
deus me fez viver
gerações futuras vão saber
sobre mim e você
As muitas águas não podem
apagar o nosso amor
nem os rios afogá-lo
onde você estiver é só chamar
que eu também vou meu amor.♪
(Meu eterno namorado- Aline Barros)

____________________________________
♬Eu não vou deixar jamais
de te amae em seus olhos
somente eu encontro paz
você é meu destino
e não há como mudar
pra sempre o meu amor eu vou
te deu vou te amar cada dia
enquanto eu viver não vou
te esquecer nem o céu,
nem o mar nada poderá nos
separar, nos você é tudo que
Eu preciso  você é o meu céu,
meu paraíso.
(Meu Paraíso- Marina de Oliveira)

_____________________________________
♬Dear God the only thing
I ask of you is
Querido Deus, a única coisa
que eu te peço é

♬to hold her when I'm not around
Para cuidar dela quando
eu não estiver por perto...♪


(Dear God-Avenged Sevenfold)

____________________________________
O nosso amor veio do céu
Onde não há imperfeição
Meu coração, gritando diz
Que eu te amo...♪
(Sonho-Khorus)

____________________________________
Quando a praia se esquecer do mar
E o mar desistir das ondas
As ondas vão se acalmar
E aos poucos vão deixar a prancha
Nesse dia eu vou te esquecer
Quando a prancha esquecer dos pés
E os pés não deixarem pegadas
Pegadas não serão vestígios
De alguém que cruzou nossa estrada
Nesse dia eu vou te esquecer
Quando a lua se esquecer do sol
O sol não der chance pra sombra
E a sombra deixar o coqueiro
Bem onde a rede balança
Nesse dia eu vou te esquecer
Quando a rede se esquecer da bola
A bola que o goleiro não alcança
O grito esquecer do gol
o gol parar bem na garganta
Esse dia eu vou te esquecer.♪
(Gaveta - Fernando e Sorocaba

___________________________________
♬Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir amigo.♪
(Bom gosto - A amizade)

____________________________________
♬Tô feliz e essa felicidade tem cara
Tem cheiro e tem nome.♪
(Wesley safado - Tô feliz)

____________________________________
♬Te dou o céu da minha vida
pra você brilhar
Eu posso ser seu anjo
E o que você quiser
Até trazer a lua aos seus pés
Eu só quero te dar um beijo
E acordar do seu lado amanhã
Cantar para acalmar seus medos
Se tem amor não falta nada.♪
(Michel Teló - Te dar um beijo)

___________________________________
 ♬Analisando o nosso amor,
Nada se compara.
É fogo, é tara,
No antes, durante e depois.
Coisa rara, bonito de ver.
O mundo para pra eu e você.
É um conto de fadas a nossa paixão. Duas vidas em um só coração.♪
(Wesley Safadão part. Aline
Rosa - 100% amor)

___________________________________
♬Quando o sol sair me beije,
me beije mais, me beije logo.
Como a camisa e o botão
Como as estrelas lá do céu
Como a estrada e o caminhão
Como você e eu
Como a saudade e o coração
Como a caneta e o papel
Como a chuva no verão
Como você e eu.♪
( Babado novo - A camisa e o botão)

___________________________________
♬Você me deu um novo amor;
Vou pra sempre te amar;
Em ti encontrei a felicidade;
A minha vida, vou te lhe entregar; Como uma flor, é o teu amor;
E mais que tudo, me deste tu;
Me apaixonei me entreguei
Aaaai como te amo.♪
(Wesley Safadão - Como uma flor )

____________________________________
♬Eu preciso de você
Só você me faz sorrir
E quando você está do meu lado,
eu me sinto mais feliz
Você é meu grande amor,
a minha noite de luar
Eu preciso te dizer, que sem
você não sei ficar...♪
(Wesley Safadão - Eu preciso de você )

_____________________________________
♬Quando eu te vi
O mundo parou apenas para mim
Não acreditei
Que pudesse amar você
tanto, tanto assim
Não sei se vou suportar
Viver sem você, não dá.♪
(Wesley Safadão - Meu amor)

________________________________________

Dê uma olhada em outras publicações de trechos de músicas romântica. 👇


💛 Trechos de músicas românticas -2.

💜 Trechos de músicas românticas -3.

💙  Imagem com trecho de músicas românticas 

Comentários

  1. aaaaaanw que perfeita essas musicas . Amei <3

    ResponderExcluir
  2. Lindass... Adoreeii todas elass... :3

    ResponderExcluir
  3. Muiiiiiiito bom oo site sempre entro agora, gostei mto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patricia, fico muito feliz em saber.
      Seja bem-vinda e volte sempre

      Excluir
  4. gostei muito, as musicas são perfeitas!!!

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  6. Nossas todos os trechos sao muitos bons seu trabalho e otimo continuem assim

    ResponderExcluir
  7. muito boa mais podia ter mais coloca mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo em breve colocarei mais Gilvan.
      Seja bem-vindo e volte sempre.

      Excluir
  8. O nosso amor, veio do céu, e não há imperfeição, meu coração
    sorrindo diz que eu te amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bonito Jhonatan, de que musica é ?
      Seja bem-vindo e volte sempre.

      Excluir
  9. Ameiii..achei q keria !
    Mto bom mesmo

    ResponderExcluir
  10. Amei os trechos das músicas , são lindas *----* ♥

    ResponderExcluir
  11. Eu amo musica, é minha paixão e esses trechos ficaram massa, estão bem seletivos!

    ResponderExcluir
  12. Espero que o tempo passe
    espero que a semana acabe
    pra que eu possa te ver de novo
    espero que o tempo voe para que
    voce retorne pra que eu possa te
    abraça e te beijar de novo!!! (Nando Reis)

    ResponderExcluir
  13. super legal adoreiii todas as musikas

    ResponderExcluir
  14. amei...em breve entro de novo pra ver mais publicações em...
    se quiser da risada procura o meu "sfventura.blogspot.com"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente ando um pouco sem tempo, mas vou tentar postar mais. Centro entrarei pra ver sim. Seja bem- vindo(a) e volte sempre !

      Excluir
  15. Eu quase chorei Lendo esses trechinhos, adorei mesmo, posso recomendar esse site no meu blog?!

    ResponderExcluir
  16. Amando este site, era tudo q faltava!!!
    Parabéns!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. Adorei, Dani!
    Você faz atualizações das músicas?
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Flávia!
      Às vezes eu fasso. Seja bem-vinda e volte sempre.

      Excluir
  18. Simplesmente adorei todas musicas,em especial Vagalumes <3 Pollo <3

    ResponderExcluir
  19. adoreiiiiiiiii muito legal e muito bom só lindas letras e musicas,obg...

    ResponderExcluir
  20. muito bom mesmo eu amei esses treichinhos

    ResponderExcluir
  21. Muito Lindo Os refrão de Musicas.
    Gostei Muitoo.
    =D

    ResponderExcluir
  22. Porque parou de publicar, ta indo beem

    ResponderExcluir
  23. Seja bem-vindo e volte sempre! Publiquei novos trechos de músicas, mas foi em uma nova postagem.

    http://coisaslegaisdeamor.blogspot.com.br/2015/10/olhos-fechados-pra-te-encontrar-nao.html?m=1

    ResponderExcluir
  24. Simplesmente amei ��������
    Muito bom

    ResponderExcluir
  25. Muito show..apaixonada as músicas são todas lindas!
    Aplausos...��������

    ResponderExcluir
  26. amei os trechos de música são perfeitos <3

    ResponderExcluir
  27. Coloca uns trechos das músicas de pagodes antigos elas são maravilhosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vindo Alisson e volte sempre! Obrigada pela sugestão.

      Excluir
  28. Parabéns 👏👏👏👏😍 me apaixonei

    ResponderExcluir
  29. Show de bola site muito bom semp pego e colo na pagina das minhas amigas e namorada meu nome e waldhemir....

    ResponderExcluir
  30. Ameiiii mt otimos estao de parabens continuem porque esses trechos de musicas sao lindas ..... Bjs boa noite 😍😘😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vindo e volte sempre. Tem uma publicação mais recente Alan.

      https://coisaslegaisdeamor.blogspot.com.br/2015/10/olhos-fechados-pra-te-encontrar-nao.html?m=1

      Excluir
  31. simplesmente amei tudo e todos😚😍😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vindos! Dê uma olhada nessa outra publicação de trechos de musicas.


      https://coisaslegaisdeamor.blogspot.com.br/2015/10/olhos-fechados-pra-te-encontrar-nao.html?m=1

      Excluir
  32. Que tanto de mensagens lindas, muitas dessas músicas eu nao conhecia e são muito romanticas, parabéns!
    Na minha página eu tenho algumas outras, confira lá depois.

    ResponderExcluir
  33. Oie!
    Muito fofas as musicas que vc escolheu :) Bem eclético, desde Sandy e Jr até Avenged Sevenfold! Para todas as ocasiões.
    Beijos
    Meus trechos

    ResponderExcluir
  34. Essas são as melhores músicas. Você pode baixar músicas favoritas no Mp3tomato: free mp3 songs download

    ResponderExcluir
  35. Olá a todos, estou tão animada que meu marido voltou depois de me deixar por outra mulher. Meu marido estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito meu marido, mas ele estava me traindo com seu colega de trabalho e essa garota acho que ela usou bruxaria ou magia negra em meu marido para fazê-lo me odiar e isso foi tão crítica e desnecessária, eu choro dia e noite para que Deus me envie um ajudante para trazer meu marido de volta! Eu estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr.Wealthy pode ajudar a conseguir um ex-namorado de volta rapidamente. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor para mim. 22 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sentia tanto a minha falta, Oh meu Deus! Fiquei muito feliz, e hoje estou feliz com meu homem novamente e estamos felizes morando juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história aqui. se você está aqui e seu amante está recusando você, ou seu marido mudou-se para outra mulher, não chore mais, entre em contato com o Dr.Wealthy para obter ajuda agora .. Aqui está o e-mail dele, wealthylovespell@gmail.com
    Ele também faz o seguinte feitiço
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de amor
    Feitiço de aumento do pênis
    herpes
    Feitiço de vitória
    Seu WhatsApp +2348105150446
    Blog: wealthylovespell.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, responderei.
Obrigada! Volte sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!