Relacionamento com propósito

Apartir do primeiro olhar, beijo e
mãos dadas, eu fui a cada dia percebendo que queria você em minha vida. Não só por um dia ou uma noite, e sim por longos anos, já sabia disso antes mesmo do sim.
E como eu poderia não querer e deixar escapar um alguém tão raro, especial e doce?
Você surgiu como um anjo em minha vida, eu sei que foi Deus que te trouxe para mim, prometo sempre cultivar para que o nosso amor cresça cada vez mais.
Você me ganhou por completo, de um jeito único que ninguém conseguiu, eu nem sabia que era possível querer tanto está ao lado de alguém, eu sei que esse amor veio para fazer uma longa morada no meu coração, pois não consigo me ver com um outro alguém que não fosse você. 



Deus escreveu a nossa linda história de amor..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!