Te amo

Dizem que nada dura para sempre e que tudo que é bom dura pouco. Ufa ainda bem hein amor? Porque o nosso relacionamento não é nada, pelo contrário hoje ele é tudo para mim. E ele não é bom, é muito mais do que isso, é maravilhoso, você torna-o assim.
Você já deve ter percebido que, eu não vim para acabar com a sua vidinha de balada, quer balada? Já tem seu parceiro, ou ficar em casa amando o dia inteiro? Dividir comigo o seu brigadeiro? Ah eu topo amor, mas vou pensar se divido o meu brigadeiro com você haha, brincadeira amor. Tudo que é meu hoje é seu,  topo tudo com você, não quero mudar nada, talvez para muitas pessoas não seja, mas você é perfeito para mim. 💗

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!