Momento de fé

Quase sempre não agradecemos ou ao menos no fim do dia paramos e pensamos o quanto ele foi maravilhoso, mesmo que não tenha acontecido algo espetacular, mas não foi um dos piores dias. É sempre assim só damos o devido valor, quando não temos ou perdemos algo, e ai pensamos: Como eu era feliz e não sabia, como isso me faz falta, hoje só queria mais um dia comum.
 Costumamos nos perguntar em momentos difíceis:
- O que eu fiz para merecer isso?
É preciso entender que não somos o centro do universo, e várias pessoas já passaram por situações iguais ou parecidas. Ao em vez disso deveríamos nos olhar no espelho, e perguntar:
- Cadê a sua fé?
O importante é ter fé e saber que quase sempre a situação poderia ser pior. Nada dura para sempre, um dia você olha-rá para trás e verá que mudou com os obstáculos que a vida lhe trousse, más como disse o filosofo - Jean Paul Sartre " Não importa o que o passado fez de mim. Importa é o que farei com o que o passado fez de mim."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!