Obrigada, mãe!

 Não tenha medo de envelhecer,
espero que Deus e os anos sejam bondosos com você.  Mas tenha certeza de que não a nada que tenha feito pra mim que eu não faria por ti hoje e no futuro.
 Me tornei quem sou hoje graças a você. Sim claro! Todos temos os nossos caminhos e o fazemos atrás das nossas escolhas, e as minhas foram feitas guiadas pela tua criação. Obrigada por tudo, sei que não é fácil educar e criar um outro ser, mas você conseguiu fazer isso maravilhosamente, dando o melhor de si para mim. Melhor parte de ti, sim eu sou, talvez um pouco estragada pela rebeldia de um(a) jovem, mas você é o melhor em mim.        
 Dizem que "uma mãe cuida de dez filhos, mas um filho não cuida de uma mãe", bom não podemos dizer que é totalmente verídico, mas podemos dizer que um filho por mais que ele se esforce ele não fará o que sua mãe faria por ele.
                 Via: mensagem de amor para neto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!