Flor de amor!

Por que não te assemelhar com elas?
Tão delicada, cheirosa e bela
Por que não tirar um tempo
Só pra regar o meu amor em ti?
Flor mais linda do meu jardim!

Quem te ver, luta por um desejo
Irresistível de ter você
Planta em seu jardim
A aurora dos dias felizes
Flor mais linda do meu jardim!

Já chegou a primavera,
Como achar uma flor mais
Bela?  Não dá!
Eu quero, eu desejo
Teu cheiro, ter muito de você
Muito do que cuidar, do que amar
Flor mais linda do meu jardim!

Te guardei num lugar só seu
Um lugar em mim,
Me desfruto da sua beleza e amor
Feliz eu sou de ter alguém como você
Oh minha flor! Um dia não é suficiente para mostrar o quanto gosto de ti
Pois você, regou bastante
Esse amor dentro de mim.
Flor mais linda do meu jardim! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!