Feliz dia dos pais!

Neste dia venho lhe dizer algumas palavras bonitas, não só por causa desta data, mas também por não ter dito antes o que deveria ser dito com frequência.

É pai! 
Você estava lá antes mesmo de eu nascer, cuidando de mim, sei que não era só a minha mãe;
Você estava lá quando dei os meus primeiros passos; 
Você estava lá enquanto eu crescia a cada dia; 
Estava lá também, sempre que eu precisei e sei que ainda estará lá quando eu precisar de ti.

Pode parecer clichê, mas eu acho que só o presente não é suficiente neste dia, então queria lhe agradecer por tudo, tudo mesmo, ate mesmo pelas broncas e castigos, pois me tornei quem eu sou hoje graças a isso. Também acho que isso não seja o bastante para lhe agradecer, mas é de coração, te amo pai.


Fonte: bom dia pai

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!