Quatro anos de namoro!

Texto |

Você parecia não desistir; parecia está determinado a ter o meu amor pra ti. Ohh meu caro amor não tinha como não ser você o dono do meu coração; tão carinhoso, atencioso, lindo e com um amor que parecia ser maior do que o meu ser; me contagiava com uma sensação maravilhosa. E foi assim aos poucos que você me conquistou; mas quem disse que não continua me conquistando? Você é sim, maravilhoso posso até ter demorado para perceber, mas agora sei o meu grande amor é você, nunca mais quero saber o que é viver sem ti; os anos que passei sem você já foram suficientes. Então amor 4 anos, 48 meses e 192 semanas juntos.







Texto ||

E nesse dia tão especial não quero presentes caros ou algo do tipo, quero um presente que vem de dentro, quero que voce possa me desculpar por todas as vezes que ferir o seu coração ou te chateei, saiba que nunca foi a minha intenção.
Os dias passam, os meses também e quando se vê já se passaram anos.
E como passaram rápido, já esta completando quatro anos juntos. Sim, ainda é pouco se comparado ao tempo que pretendo está ao teu lado, mas pelo simples fato de ter durado todo esse tempo, eu digo que deu certo, e como deu, quatro anos da vida, não jogámos fora do nada ou simplesmente esquecemos, então você estará marcado na minha história para sempre.
Você sempre está presente nos meus planos para o futuro. Te amo muito amor obrigada por está por perto e cuidar de mim mesmo quando não mereci. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!