Feliz dia das mães!

O dia das mães é importante para podermos homenagea-las já que nos outros 364 dias do ano ela é mãe, mas nem sempre tem o reconhecimento merecido. Mas deveria pois mãe é mãe né, ela já era sua mãe muito antes de você nascer, pensando e cuidando de você, quando estava em seu ventre.


Feliz dia das mãe para a mãe mais maravilhosa, dedicada, carinhosa enfim, a melhor mãe do mundo,  minha mãe é claro né? Hoje sei mãe que sempre que foi "chata" comigo, não me deixando ir a algum lugar ou fazer algo, você só queria o melhor para mim. E venho aqui lhe agradecer por tudo, tudo mesmo e sei que gratidão é pouco, mas também sei que para você que nada disso importa desde que eu esteja bem. Que Deus me conceda muitos anos aqui junto a ti. Te amo mãe!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!