Queria está 24 horas por dia com você!

Quero então poder esta sempre com você, sei que não dá pra ficar 24:00 horas por dia juntos; mas quero ficar todas as horas que forem possíveis ao teu lado. Então amor dividir contigo o meu travesseiro, poder dormir sentindo o teu cheiro, acordar e ver a minha felicidade, bem ali ao meu lado; me apaixonar cada vez mais por você a cada amanhecer. E no fim do dia voltar pra casa depois de um dia cansativo e saber que lá vai está você, para perguntar como foi o meu dia. E não importa como tenha sido o meu dia, se ele começa bem ao teu lado e termina com nós dois abraçados; ah meu amor, esse dia sempre será bom. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!