O amor materno!

Se é pra falar de amor vamos falar do amor mais puro, sem fim, sem porquê, sem perceber: O amor materno!


No início fiquei feliz com a sua chegada, confesso também um pouco assustada; pois eu não podia prever como seria gerar e perceber a cada dia crescendo dentro do meu ventre, um pequeno ser.
Se fosse para definir esses nove meses eu diria que é uma emoção unica e quanto mais você crescia o meu amor se duplicava mais e mais. E eu achando que já havia achado o amor da minha vida, me desculpe meu esposo, más o amor da minha vida está pra nascer.
Eu nem imaginava que quando você crescesse e voasse com as próprias asas pra longe das minhas; eu iria sentir uma imensa saudade de você aqui dentro do meu ventre. Eu e você como um só ser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!