Feliz natal & ano novo!

Muitas vezes o corre corre do nosso dia a dia, nos fazem nem percebemos e agora, chegando o fim deste ano eu me pergunto; será que eu disse aos que amo a importância que eles possuem em minha vida?
Antes tarde do que nunca né? Saibam que vocês amigos, familiares e namorado, possuem muita importância para mim, sem vocês a minha vida não seria a mesma,  neste ano cada um contribuiu um pouco com o meu sorriso, minha felicidade e com o modo belo que esse ano foi de janeiro à dezembro. Com certeza quero que vocês estejam presentes em minha vida pelos próximos anos que estão por vir. Quero desejar a todos vocês um feliz natal e um próspero ano novo, ano que vem tem mais, muito de mim pra vocês e muito de vocês em mim e que seja assim até quando Deus nos permitir. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!