Todo tempo com você!

Quando mais queremos tempo,
nosso tempo acaba
Quando queremos que rápido
se passe, demora
Bem que dizem, o bom dura pouco
O tempo que tenho contigo
e pouco, bem pouco
Mal espero pelo dia que possamos
ter o tempo todo só pra nós!
Acordo todas as manhãs
querendo te ver
Te chamar de amor, amor aqui,
amor ali, amor lá
Teus braços e tuas mãos que acalmam
Seriam perfeitas ao estarem
em casa quando voltasse
Um dia ainda te pedirei em casamento!
Mas pense bem antes de diz sim
Lembre-se que sou chato,
Pois se aceitar, você legalmente
será só minha
Será eu por você e você por mim
Casados! Valeria todas as noites acordado pensando em teu nome
Todas as vontades passadas querendo está sempre juntos
Todas as vezes que você ia embora
é eu não podia fazer nada
Valeria ter aguentado uma semana
pra ganhar carinho
Tudo estaria perfeito!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!