Nós dois, nosso futuro...

                     É, eu sonho poder dormir ao seu lado todos os dias, pro
             resto da minha vida, fazer do seu peito o meu travesseiro, adormecer
                   ao som da seu coração batendo, ser a primeira a te ver
             acordar e te desejar um bom dia. Levantar sem fazer barulho ir até a
                  cozinha, prepara aquele café da manhã que você tanto gosta,
             voltar pro quarto e te acordar com beijos, ficar te observando enquanto
                    toma café, te ver sorrir! É, eu também sonho em poder ser a
            primeira a olhar bem pra esse rostinho lindo, te desejar uma boa noite e
                  te dar um beijo antes de nos deitarmos! Por enquanto não
              passa de um sonho, mas pode ter certeza que eu vou lutar para que
                  isso se torne realidade, e enquanto isso, só te peço que não
              desista de mim, que lute por nós, pois te amo muito e tudo que mais
                              quero amor é dormir e acordar ao teu lado...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!