Uma nova vida...

Meu lindo, já deu pra perceber que não importa o quanto eu esteja, estressada, triste ou desanimada seja por ter tido um dia ruim ou simplesmente sem motivo algum, você sempre me deixa um pouco melhor, de um jeito que ninguém consegue. Quando recebo um gesto de carinho seu nesses dias é como se eu tivesse me desabafado contigo sem dizer se quer uma unica palavra.... Quero lhe agradecer do fundo do meu coração por esse carinho, é eu sei que você vai dizer que não precisa, mais mesmo assim agradeço e sei que agradecerei muitas outras vezes, quem manda você ser tão maravilhoso assim kkk... Mais sei que daqui a uns anos somente agradecer será muito pouco para lhe dizer o quanto estou grata por tudo que você faz e por tudo que sei que você ainda fará por mim. Pra Deus isso já se tornou  muito pouco, pois com milhares de pessoas no mundo e com inúmeros caminhos que nós poderíamos ter seguido, ainda sim ele deu um jeitinho de fazer com que eu encontrasse com a pessoa que pra mim é a mais maravilhosa do mundo: VOCÊ
 Me imaginar sem você amor, chega a ser algo estranho! Eu me sinto tão sortuda por ter o seu amor, saiba que quero que nunca se arrependa de me dar o seu amor e pode ter certeza que farei o possível pra não te magoar, pois sei que você não merece isso, e só quero te ver sorrir. Meu amor você é maravilhoso e eu quero ser feliz contigo.. Agora essa data ( Colocar aqui a data do inicio do namoro) deixa de ser apenas uma data como outra qualquer passa a ser o inicio de uma nova vida ao seu lado, você é maravilhoso e eu quero ser feliz contigo espero que sejamos muito felizes e que essa data seja apenas o inicio de um longo tempo juntos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!