Você é mais do que especial pra mim...♥

As vezes fico me perguntando como seria se nós tivéssemos nos conhecido 
antes, mais de uma coisa não tenho duvidas, isso teria sido maravilhoso... 
Você entrou na minha vida e foi se tornando mais especial pra mim a cada 
dia, logo quando. Te conheci eu percebi que você era maravilhoso, o tempo
foi passando e então eu tive certeza de que você é o tipo de pessoa 
maravilhosa que vale a pena não só conhecer, mais também levar pra vida 
toda, seja como amigo, namorado, noivo ou marido. A gente nunca sabe como
será o dia de amanhã, mas independente de qualquer coisa quero que você 
faça parte dele, do outro, do outro e do outro também pra sempre... Meu lindo,
tem noção do quanto você é especial pra mim ? Quando fico um pouco 
chateada nem dura muito tempo, logo me rendo ao seu jeito meigo de ser, um
jeito unico que eu não sei nem explicar... Lindo os momentos que passamos
juntos são simples, mais são tão prazerosos e especiais, é muito agradável
está contigo, passo uma tarde inteira com você e se pudesse passaria o dia
inteiro ao seu lado. Você é especial, ninguém nunca foi tão especial assim
em minha vida, quando recebo um novo sms vou logo empolgada achando 
que é um sms seu, você me faz tão bem, meu lindo você já é essencial em 
minha vida, passar dias sem teclar com você, falar no celular, te ver 
pessoalmente ou receber um sms seu, eu sentiria muito a sua falta, você fazer
parte do meu dia-a-dia já virou rotina, mais essa é o tipo de rotina que não 
enjoou e que acho que nunca irei enjoar... Ei tenha a certeza que você estará
sempre no meu coração, pois nunca me esquecerei de tudo que fez pra mim, 
de como é e sempre foi um companheiro para todas as horas e de como trouxe
mais alegria para os meus dias. beijão



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!