Nosso amor não é perfeito, mais é verdadeiro....


Não, eu não quero esse lance de      
“feitos um para o outro”, de "
casal perfeito" ou “juntos para
sempre", quero viver com você
até que a morte nos separe. Não
quero tudo perfeito, quero eu e
você juntos, quero nossa bagunça,
quero nossas brigas bobas, quero
nós dois rindo por bobagens, a
gente no sofá comendo pizza e
jogando vídeo game, quero ouvir
sua voz de sono durante a
madrugada dizendo que me ama,
quero aqueles ciúmes bonitinhos,
quero te ligar as 6 da manhã só pra
te acordar e te ouvir irritada, quero
um dia te ver descabelada por que
acabou de acordar, você se sentindo
 horrível e eu te achando linda
mesmo assim....Quero uma vida normal sabe, sem mimos, perfeições,
sem preocupações. Eu só quero mesmo uma vida ao teu lado, nada mais. Somos
humanos e possuímos imperfeições mais eu te quero e te aceito com todos os seus defeitos, pois te amo.
 'Meu passado é meu, meu presente
 é seu e o meu futuro é nosso'...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!