Trechinhos para o seu amor!

Vou cuspir seu nome no céu para que chorem por mim,
e traga você aos meu braços...

Você diz que sorriu atoa, mais cada sorriso meu é um pouquinho
de felicidade que você adicionou na minha vida..

Acordo sorrindo, porque agora o motivo é maior, o motivo é você !

Sinto saudade a cada momento
E a cada momento
Se torna rotina te desejar...

"E engraçado que algumas pessoas não tem lápis de colorir,
mais tem o dom de colorir a vida dos outros."

Eu já disse que sua voz é linda ? Não que seja linda mais é que eu
gosto de ouvir.

Você é a Zalda que foi criada para o meu Link pela Nitendo...

A sorte nunca sorriu pra mim, essa é a primeira vez, e seu sorriso é lindo!

"Nas paginas da minha vida, as que estão coloridas são as que você está presente.."

E no dia que me torno mais feliz, é quando posso ficar ao seu lado..

Com você em meus braços, nos pensamentos, não tem nenhum dia que eu não
durma bem, imagino aqui, dormindo com você o quanto não seria maravilhoso!

E se pudesse ficaria horas e horas só te olhando, admirando a coisa mais linda
e preciosa da minha vida...

Por Deus, e quantas vezes eu não desejo esse beijo ? E quantas vezes mais eu não
desejei esse abraço dos braços que tanto gosto.. Por Deus, e quantos dias não quis
ficar assim agarradinho no que me faz bem ? Por Deus quanto eu te quero nos braços..

Seus braços são os únicos que proporcionam um calor gostoso de sentir...

Você não sabe a alegria que da, quando vejo você vindo para ficarmos juntinhos,
observando seu jeito de andar, seus braços pra lá e pra cá, que alegria dá!

E o gostoso é ver a foto dela e redescobrir o motivo pra sorrir...

Eu sempre gostei de fazer as pessoas sorrirem, mas fazer você sorrir me da um prazer imenso.

Sabe quando você me faz rir, gargalhadas e ate risadas bobas que me deixam de bem com a vida, E nessas horas que sinto uma grande vontade de por você em meus braços e dizer o quanto você é importante pra mim..

Você é o beija-Flor que embeleza o meu jardim, a rosa que perfuma o meu pomar, o gostoso pé de amor carregado de frutos, você é a que deixa o meu mundo melhor!

30 opções de pessoas no face para conversar e eu prefiro uma unica pessoa.... Você!

E bem impressionante quando você consegue finalmente acertar na pessoa certa. Você deixou todas no chinelinho, a única que conquistou um lugar mais que especial no meu coração.

E é quando estou ao seu lado que sinto uma facilidade para sorrir, uma alegria sobe no peito, como é bom a sua presença.

Quando sinto o seu cheiro me da uma vontade de parar tudo, te puxar pela cintura, te da um beijo demorado e te apertar forte..

Com doses de você o sol ficou mais amarelo, o céu mais azul, o mar mais limpo ou seja o mundo mais bonito!

Eu quero me apaixonar a primeira vista por você. Todos os dias quando eu abrir os olhos e me deparar com o seu rosto sonolento pela manhã. <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!