Aniversário de 2 anos de namoro!!

Parece que foi ontem que a gente começou a namorar, quando paro
pra pensar em quantas coisas já vivemos juntos, percebo que já faz
muito tempo que essa linda história de amor começou. Foram dois anos
de muito carinho, dedicação, companheirismo, amor, amizade.. Dois anos
completamente cheio de bons momentos, passeios, viagens, festas e momentos
simples mais que se tornaram especiais por terem a sua presença, adorei todos
os momentos que passamos juntinhos... Anos que vivi intensamente um amor
que toma conta de todo o meu coração, ao lado de uma pessoa maravilhosa
que me faz uma mulher muito mais feliz! Obrigada amor por esses dois anos
incríveis ! Por me fazer tão bem, me entender, estar comigo nos momentos
tristes e alegres, por me amar desse jeito tão lindo, desse jeito tão seu! Você
faz com que eu abra aquele sorriso verdadeiro mesmo estando triste, você
ilumina meus dias e faz com que eu fique feliz somente por estar do seu
lado...Você me fez  descobrir o verdadeiro amor! Meu amor você me
completa, te abraçar me tranquiliza, me faz pensar em coisas boas, me sentir
bem, me faz sentir protegida, é como se nenhum mau desse mundo pudesse
me atingir.... Nunca imaginei encontrar alguém como você. E agradeço muito
Deus por ter te colocado em minha vida e por estarmos juntos até hoje.
Eu não acredito que o nosso veio pra durar pre sempre, pois dizem que o
pra sempre, sempre acaba, mais acredito que o nosso amor durara até que
a morte nos separe... Amor esses dois anos foram maravilhosos e acredito
que os próximos serão ainda mais. Amor você, você, você..Você é meu tudo!
Não te largo nunca mais! Te amo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!