Seu amor é o que importa!

Amor sei que relacionamento não é só prazer, 
não é só festa, viagem, risada, diversão,
 beijo, cumplicidade. 
Nosso relacionamento como todos 
os outros tem fase chata, de vez em quando 
tem briga, discussão, chatices, rotina, 
implicâncias e ciúme, afinal nós dois somos 
de famílias diferentes, fomos criados de
jeitos diferentes, temos costumes diferentes, pensamentos que embora as vezes seja 
parecido, tem vezes que são totalmente 
opostos, é difícil lidar com isso tudo e sei 
que dá muito trabalho.
Mas isso pra mim não importa amor, eu te 
aceito e te quero do jeito que você é, até 
porque se você não tioutra esse seu jeito 
único de ser, você se tornaria outra pessoa 
e não seria essa pessoa maravilhosa por 
quem eu me apaixonei, pra está junto de ti 
pra sempre eu aturo todas as brigas, 
discussão, chatices, rotina, implicâncias 
e ciúmes coisa que eu não aguentaria, te 
ver longe de mim. O amor é lindo sim, e ele 
é a maior recompensa para quem não tem 
medo de enfrentar os seus próprios 
medos e os medos do outro. 
Quero que saiba amor que eu vou está 
contigo independente de qualquer coisa 
ou situação, pelo simples fato de 'estar junto'
de ti <3
                                       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!