Te amo amor...Muito, mais muito mesmo...

Amor você deixa os meus dias cada vez melhor, me faz tão bem e consegue tirar
de mim sorrisos bobos, aquele sorriso do fundo da alma, aquele sorriso disfarçado
ao lembrar de algum momento nosso ou ler um sms seu de bom dia. Passo horas e horas fazendo planos pra nos dois antes de dormir, 
sonhando acordada com um
futuro cheio de eu e você e muito amor. 
Quando estou contigo tenho a certeza que realmente você é o homem que quero pro resto da minha vida 
ao meu lado.
Eu quero que um dia você esteja 
comigo em todos os dias da minha 
vida, quero poder te abraçar, te beijar, acordar e ver esse seu lindo sorriso, deitar ao seu lado, ficar o dia todo juntinho de ti, falando besteira, dormindo ou abraçadinhos assistindo televisão, eu só quero você perto de mim sempre, quero você aqui 
comigo, todos os longos dias da minha vida, a cada dia que passa tenho mais 
certeza disso. Te amo muito amor !   " Como é grande o meu amor por você"..

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, responderei.
Obrigada! Volte sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!