Meu príncipe, meu amigo, meu namorado!!

 Amor você é maravilhoso comigo, você deixa os meus dias tão felizes e cheio de amor, agradeço por você ser mais do que um namorado, ser também um grande amigo e por está ao meu lado
nas horas que chorei e nas horas que sorri, me sinto muito feliz por existir em você, dentro desse coraçãozinho aí. Meu lindo você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida sem
duvidas, serei sempre grata por esse presente lindo e maravilhoso
que Deus me deu. Amor você é meu príncipe, sabe por quê?
Não é porque eu sonho em vive um conto de fadas com um príncipe
encantado, e sim porque você me trata como uma verdadeira princesa.
 Onde se escondeu esse tempo todo meu príncipe?
Olho pra você e penso que tudo poderia ter sido tão diferente e maravilhoso, se eu tivesse tido o prazer de ter te
conhecido a mais tempo. Agora pra compensar tempo esst tempo da minha vida que eu estive longe de ti só passando o resto da minha vida ao teu lado. Te amo muito amor obrigada
por fazer parte da minha vida!!






Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, responderei.
Obrigada! Volte sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!