Memórias de uma manhã... Com você...

Quando você está começando a acordar, mais ainda está dormindo,
quando começa a ter consciência do seu arredor, começa e ouvir
as vozes de fundo da sua família. Antes de se mexer, antes de abrir os
olhos, antes de pensar em levantar, uma imagem vem em sua mente,
ela vai começando a clarear, e aparece um rosto lindo, é ela! Bonita
como sempre, mesmo sendo uma imagem você sabe que ela está cheirosa!
Então você percebe que reconhece aquilo, daquele mesmo jeito, ela estava
em sua mente antes de dormir ontem a noite, a continuação do seu pensamento..
E que se dane, levanta agora e o mundo lá fora! Era mais gostoso ficar
pensando nela, deitado na cama. 
Ela tava lá com um sorriso agradável no
rosto, aqueles olhos bem desenhados que aperfeiçoa seu rosto, o cabelo
caindo pelos ômbros pequenos, e eu abraçando ela bem forte, segurando a
coisa mais importante em meus braços, beijando ela intensamente, me
lembrava muito bem como era o beijo dela, e pra terminar estava os dois na
cama, ela deitada sobre o meu peito. Imaginando e sensação de está agarradinhc com a pessoa que ama, 
e se levanta então levemente, feliz
por ter alguém especial em sua vida... Assim são as minhas manhãs, cheia de você !!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!