Amor você é essencial em minha vida ♥

Amor ultimamente você tem sido a ultima coisa que eu penso antes de dormir e
a primeira ao acordar. Como o tempo passa depressa hein meu lindo, parece
que foi ontem que esse homem de sorriso lindo se tornou meu chato,
bobo e lindo predileto...Quem diria hein que você um dia se tornaria uma das
pessoas que eu mais amo nessa vida..Você já conquistou um lugarzinho especial
no meu coração, um lugarzinho que sempre pertencerá a você, ninguém te
substituirá... Nosso relacionamento tem amizade, carinho, cumplicidade e amor,
 um sentimento verdadeiro... E incrível te conheço a pouco tempo, mas parece que
nos conhecemos a anos amor. Nos damos tão bem, você me faz tão bem, adoro
tanto está contigo que poderia ficar loooongas horas ao seu lado amor, sentindo
esse seu cheirinho maravilhoso, com o seu beijo, abraço e carinho que são tão bons
que as horas parecem virar minutos, as horas voam e quando vejo já é hora de ir,
o que é uma pena porque ficar nos teus braços é muito bom, mas sei que sempre
terá um outro dia que poderei ficar novamente abraçadinha contigo.. Amor 
você não é apenas especial, você é essencial em minha vida. Te amo
Meu chato, Meu bobo, Meu lindo, Meu amor, simplesmente Meu...

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, responderei.
Obrigada! Volte sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!