Mulher da minha vida.

A vida é realmente uma caixinha de surpresas, quem diria que aquela menina
que se tornou minha amiga, se torna hoje tão especial pra mim. 
Eu mal olhava pra ela e agora não consigo parar de olhar, me sinto tão sortudo de poder está
em seus braços, de receber o seu carinho, porque é o mais maravilhoso que já provei.
Não te troco por nada, você me 
faz bem de um jeito tão surpreendente 
que basta poucas coisas pra me alegrar. Depois que você entrou em minha vida, 
mudou ela toda, me deu motivo pra sorrir, o meu sorriso é todinho seu, 
pois você me deixa tão feliz. 
Fiquei hoje olhando as suas fotos e minha vontade de ficar 
com você foi crescendo, é tão bom quando estamos juntos que não quero te largar mais, quero que você faça parte da minha vida, agora e no futuro.
Onde se escondeu esse tempo todo? 
Se eu tivesse você antes tudo seria 
tão bonito. 
Caramba eu te amo tanto que só falta meu coração sair e gritar o seu nome, você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, agradeço tanto! 
Eu quero te fazer muito mais muito feliz, por que isso me agrada. 
As tardes maravilhosas que passamos juntos, 
ficarão eternizadas na minha 
memória, cada detalhes irei guardar.. Quero que os nossos dias sejam sempre assim cheios de amor, 
quero tornar cada momento nosso lindo e especial pra eternizar cada momento, 
cada toque, cada beijo, quero que tudo seja magnífico. No futuro olhar pra trás e ver, que você foi tudo o que eu queria, tudo de mais especial, tudo que eu sempre 
quis e olhar de novo e ver que nada mudou e que com você eu quero ficar até o dia que eu morrer, quero ser feliz com feliz com você minha lindamaravilhosa.. 
Eu escrevi pouco mais quero que saiba nesse pouco o quanto te quero bem, 
e o quanto fico feliz de ter você nos meus braços... Beijos


Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, responderei.
Obrigada! Volte sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!