Você é essencial em minha vida... Meu amor..


Amor, a cada dia que passa mais e mais eu
me dou conta do quanto você significa para mim,
o quanto você é importante em minha vida.
A cada dia que passa eu descubro o quanto
eu adoro está com você, para partilhar nossos
momentos, pensamentos e sentimentos um com o outro. Gosto muito de você e a todo momento eu vejo
como pode ser maravilhoso o nosso relacionamento
porque a cada dia em que vivemos juntos eu quero

você e preciso de você mais e mais.
Você traz alegria para os meus dias, contentamento
para a nossa vida e amor para o nosso viver, minha
vida se enche de felicidade porque você faz parte dela.
Envio esta mensagem só para dizer da gratidão a
você pelos dias felizes que vivemos, pelos bons
momentos que partilhamos que eu nunca o esquecerei.
Pelo modo como você traz um novo sentido a cada
coisa que faço ou penso em fazer, só para dizer
da minha gratidão por toda alegria de estar com você.

Beijos, Seu namorado....


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!