Só se for com você amor !!

Imagino eu e você em um milhão de situações. 
Discutindo sobre quem vai sair da cama pra desligar a luz do quarto. 
Brigando horas seguidas por quem ama mais.
Eu fazendo palhaçadas pra te fazer rir quando você está com
raiva de mim, você calando a minha boca com um beijo enquanto eu
reclamo. Você me emprestando um casaco em dia de frio,
e eu preferindo ser esquentada com um abraço seu ao invés disso.
Nós dois assistindo filme em baixo das cobertas.
Você me provocando ciúmes e eu fingindo que não me importo,
mas por dentro estou morrendo de medo de te perder.
Eu te chamando por aquele apelido que você diz odiar,
mas que no fundo você adora. (…) E eu não iria querer viver nenhuma 
dessas situações, se elas não fossem com você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!