Lindo texto de amor.... Sem você não sei viver !

Alguns dias se falar com você já da pra perceber que sem você não é viver.
Percebi que ao pensar em você, eu não só pensava, mas queria está com você.
Te abraçando e colando você no meu peito de onde não quero que saia. 
Dando um carinho e dizendo que é a mulher mais linda, a minha chata preferida,
a mais fofa do mundo, dizer o quanto quero o seu bem, o quanto quero te fazer 
feliz e o quanto você é importante em minha vida...Conversar com você durante
o dia todo, aperta sua bochecha e dizer que traria você pra casa se pudesse e no 
final, te beijar até o folego acabar ou até vir um importuno nos atrapalhar, 
escrever nossos nomes na areia como qualquer filme besta de romance, só pra
dizer que te amo, e que poderia dominar o mundo todo e dá-lo de presente
pra você....Quero te colocar no colo e andar o que for preciso, só porque o seu
salto quebrou. Sentar ao seu lado, segurar a sua mão e contar as estrelas como
dois bobos sem noção e dizer que todo aquele infinito é insuficiente para guardar
o que sinto por você... Ser o único homem em sua vida. Poder te ver todos os dias,
pois é duro ficar longe de você. Eu sei que quero você na minha vida pra nunca 
deixar que vá embora, sem você ela fica sem graça, com você meus dias ficam
coloridos e meu coração se enche de alegria.
Você é a esfera do meu  dragão, sem ela eu não existo....


                                               

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, responderei.
Obrigada! Volte sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!