Amizade colorida... Amiga apaixonada.

Nunca imaginei um dia que sem nem se quer termos ficado sentiria um carinho assim tão especial por você, depois então que nos ficamos você se tornou ainda mais especial pra mim e a cada dia que passa você se torna um pouco mais, com as lindas palavras que você me diz, com o seu carinho, com o seu companheirismo, pois sei que posso contar com você sempre, com a sua amizade e com esse seu jeito de ser que me arranca sorrisos bobos.Você me faz tão bem, de uma forma que um outro homem nunca me fez, será que é pelo fato de sermos amigos ?  Não, acho que vai muito além disso, talvez seja a forma que você me trata por gostar de mim, pois sinto algo muito bom quando estamos juntos, sinto algo especial  no seu beijo, no seu abraço, no seu carinho e no seu olhar, é como se você transmitisse amor, eu adoro essa sensação de me sentir amada e de saber que alguém me quer muito bem. Eu te adoro de mais nome e não quero que o tempo e nem a distância  acabe com esse carinho especial que sentimos um pelo outro. Quero que saiba que sempre que precisar pode contar comigo, estarei aqui sempre que você precisar de um ômbro amigo, precisar de carinho,  precisar de conselhos ou desabafar, ou até mesmo nos dias difíceis quando precisar de alguém para te animar e te fazer sorrir por bobagens e se eu não conseguir te animar e nem te fazer sorrir com as bobagens não tem problema eu faço cócegas em você kkk. Enfim você é uma pessoa maravilhosa, adorei ter te conhecido, em tão pouco tempo você já é muito especial pra mim, agradeço a Deus por ele ter sido generoso comigo ao te colocar em minha vida, nunca te esquecerei. Ah quando estiver triste ou se sentindo só leia essa mensagem acima  e lembre-se de que você nunca estará sozinho, pois estará sempre no meu coração,  lembre-se também que eu te adoro imenso e que faria o que estivesse ao meu alcance para te ver sorrir, aliás você fica lindo com esse sorriso no rosto... 
" A alegria da vida é saber que nunca estamos só, que α cada momento renascemos para α vida e em cada renascer brota α alegria de saber que existem pessoas como você ! Com um jeito único & especial, garoto admirável, que irei levar pra sempre no meu  ... "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!