Em tudo um pouco de você...

Em cada momento um ato,
Em cada ato um pensamento,
Em cada pensamento uma saudade,

Em cada saudade VOCÊ.
Em cada hora uma história,

Em cada história uma aventura,
Em cada aventura uma lembrança,

Em cada lembrança VOCÊ.
Em cada dia um livro,

Em cada livro um porque,
Em cada porque uma certeza,

Em cada certeza um amor,
Em cada amor uma admiração,

Em cada admiração VOCÊ.
Eu o admiro não apenas pelo o que 
você é, mas o que sou quando 
estou com VOCÊ.
Pelo o que você fez de si e está 
fazendo de mim. 
Eu o admiro porque você se esforçou 
mais do que qualquer pessoa para 
me fazer feliz..inlove_80.png

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!