Aniversário de um mês de namoro !!

Um dia nossos corações se cruzaram era o primeira 
vez que sentia essa sensação de felicidade que agora 
faz parte constante na minha vida.. Percebi no
primeiro instante que você com todo esse jeito 
carinhoso e cativante era a pessoa que eu realmente
gostaria muito de ter em minha vida..Com o tempo
pude perceber que você é muito mais do que eu 
imaginava, o tempo foi passando e hoje comemoramos
nosso primeiro aniversário de namoro é um dia 
muito importante que marca as nossas vidas pois é o
primeiro mês de muitos que comemoraremos. 
Embora seja um namoro que ainda está no começo
não sabemos se vai durar, mais espero que dure pra 
vida toda.. Pois te amo de verdade, estou adorando o
nosso namoro e estou muitíssimo feliz.. Em tão pouco
tempo a sua presença  tem sido preciosa em minha 
vidajá me apeguei muito a você e não quero 
te perder.. Te amo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!