Aniversário de Namoro!!!

Hoje é o nosso aniversário de namoroum dia para marcar
nossos sonhos e planos no painel da vida.
Estar comemorando esta data de namoro enche meu 
coração de muita alegria e minha vida de emoção.
Você é o que eu sonhava e esperava, ou melhor é bem + do
que isso meu amoreu te encontrei e você me encontrou, 
eu te amo e você me ama, que essa felicidade que sentimos
quando estamos juntos seja contante em nossas vidas e que nos leve 
carinhosamente a realização dos nossos sonhos.
Você é tudo que faltava em minha vida, você me completa...
Estou muito contente pelo nosso...

            Aniversário de Namoro!!!  





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!