Amor á distância!

Não ha distância que consiga separar 
dois corações apaixonados.
É por causa da distância que os beijos 

e momentos beijos começaram a ser sonhados.
O nosso amor é tão grande que a distância não impediu esse amor de aflorar em meu coração
Esse amor que chega a doer de tanta saudade.
Que sonha em um dia poder está sempre 
em seus braços, ser aconchegado e um dia 
poder sempre acariciar seu rosto e sentir seu cheiro. O que seria de mim se não sonhasse! 
Talvez perdesse a esperança, mais eu sonho, 
e tenho esperança que um dia em nossa vida
 vamos poder passar todos os dias juntinhos, 
um ter ao outro e acabar com qualquer solidão.
A distância é algo que só quem está longe 
de quem ama pode entender. 
Amor, a distância pode impedir que eu te vejá, 
mas nunca que Eu Te Ame!
Um amor que a distância não impediu, 
muitas estradas nos sseparam, mas dois 
corações nos unem. É você quem me faz feliz!
Eu te amo e preciso muito de você amor, eu 
te quero e necessito dos seus carinhos. 
Amo sentir a sua presença tão viva em mim. 
Te amo demais meu amor.







" Eu pensei que a saudade só trouxesse tristeza, 
mais percebo que ela também me faz ver o 
quanto você é importante para mim e o quanto 
é bom estarmos juntos"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!