Freses de Amor ..

Você é per(feita) pra mim !


-Você me faz esquecer o mundo.... Mas o mundo jamais conseguirá me fazer esquecer-te


Você é a pagina mais linda que Deus escreveu em minha vida!!


Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento.
O tempo ficou marcado.
O lugar será sempre lembrado.
E o sentimento, jamais terá terminado!



"Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam." 


'Eu pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas percebo que ela também me faz ver o quanto você é importante pra mim. Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta."



Com ele um pequeno instante se torna um grande momento..Melhores momentos são quando estou com ele.. A cada dia que se passa ele se torna mais importante em minha vida..



Te amo no passado, te amo no presente e se Deus permitir, te amarei eternamente! 



Eu amo você, Eu quero só você & como é grande o meu amor por você... 



- O Amor é como um sonho, que eu desejo realizar com você. <3


Amar é: ter o mar e só querer uma gota.
Ter o céu e só querer uma estrela.
Ter o mundo e só querer uma coisa: Você!


O futuro pra mim é o presente de ter você sempre ao meu lado...


Te amo e sempre irei te amar, pois um verdadeiro amor nunca é esquecido, por isso te amarei eternamente... 


A distância que nos separa é muito pequena comparada a grandeza deste amor.
Quanto mais longe estivermos, mais perto estarás de mim, pois estarás sempre no
meu . O amor supera ás dificuldades, a tudo resiste, crescendo cada vez mais.



"Meu amor, quando digo que te amo profundamente estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto." 


Só um pouco de você me alegra, metade de você me faz bular o dia todo,
 tudo de você me deixa mais feliz, até de longe você me faz bem....


E a emoção do nosso amor não dá pra ser contida
A força desse amor não dá pra ser medida                              
Amar como eu te amo só uma vez na vida.


" Voçê consegue ser tudo, tudo que eu quero, tudo que eu sempre quis,
 e tudo que eu sei que sempre vou querer." - VOÇÊ s2


Adivinha quem é a mais bonita ?? Com certeza não é você,
porque você é a mais linda do mundo...  


" Vem cá deixa eu te mostrar que meus braços tem a medida exata pra aconchegar seu corpo "



Se você fosse uma bebida eu repetiria a dose.
Se você fosse uma droga eu entraria em overdose..


Eu não consigo me imaginar sem você !! 


'Aonde quer que eu vá levo você no meu olhar'


O sol pôs-se, mais um dia se foi… E não tenho a certeza de ter feito tudo
que o deveria, mas tenho a certeza que fiz o mais importante: Estive contigo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!