Aniversário de 1 ano de namoro.. Te amo ♥

Amor 1 ano de alegria, felicidade, fidelidade, confiança, amizade, sorriso, de amor, carinho, compreesão, de abraços e beijos, enfim 1 ano de muitas coisas maravilhosas, e sei que é apenas o começo, que ainda vamos viver muitas coisas maravilhosas juntos..
Quero que esse ano seja apenas o primeiro de muitos que virão.. E que a gente seja feliz juntos cada dia mais. Meu amor te amo muito e te admiro pela pessoa que voçê é, por esse seu jeito de ser de me tratar... Sou muitoO feliz por Deus ter te colocado em minha vida e me fazer descobrir em voçê o verdadeiro AMOR. Te amo
 


  

Amor, hoje é um dia muito especial é o dia que agente está completando 12 meses, 365 dias,
8760 horas, 525600 minutos, 31536000 segundos, resumindo 1ano juntinhos My Life...
Parabéns para nós !!! Você é o Amor da minha vida, vou te amar para SEMPRE.
Muito obrigado por você fazer parte da minha Vida My Love.
Teeee AmooO Teeee AmooO Teeee AmooO Amore.
You Is My Life   Beijos mô.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!