Lindas mensagem para o dia dos Namorados !

Amor, a cada dia que passa mais e mais eu me dou conta do quanto você 
significa para mim, o quanto você é importante em minha vida.
A cada dia que passa eu descubro o quanto eu adoro estar com você,
para partilhar nossos momentos, pensamentos e sentimentos um com o outro.
Gosto muito de você e a todo momento eu vejo como pode ser maravilhoso
o nosso relacionamento porque a cada dia em que vivemos juntos eu quero
você e preciso de você mais e mais. Você traz alegria para os meus dias, 
contentamento para a nossa vida e amor para o nosso viver, minha vida se 
enche de felicidade porque você faz parte dela. Envio esta mensagem só para
dizer da gratidão a você pelos dias felizes que vivemos, pelos bons momentos 
que partilhamos e que eu nunca o esquecerei.

Feliz dia dos namorados!  
          Sua namorada, beijos...  




Amor, neste dia tão especial quero que todo mundo saiba o quanto eu te amo!

Africano - Ek is lief vir jou
Alemão - Ich liebe Dich Árabe
Espanhol - Te quiero
Francês - Je t aime
Inglês - I love you
Ioguslavo - Ja te volim
Italiano - ti amo
Japonês - Aishiteru
Português - (Brasil) - Eu te amo
Português - (Portugal) - Amo-te
Russo - Ya tebya liubliu
Turco - Seni Seviyorum 

                                                          Feliz Dia dos Namorados!





Meu amor nem todas as palavras do mundo
 conseguiram exprimir o que sinto por vc;
Nem todos os segundos de inúmeras horas
serão suficiente para estar ao teu lado...
Amo muitoo vc... Feliz Dia dos Namorados!



O Dia dos Namorados é um dia especial para lembrar das pessoas especiais
em nossas vidas, tudo que compartilhamos, nossos sonhos, nossos risos, nossas
lágrimas...Saiba que o meu amor por você é especial, maior e mais profundo a cada ano.
Feliz Dia dos Namorados.    




E a emoção do nosso amor , não dá pra ser contida, a força desse amor,
não dá pra ser medida, amar como eu te amo, só uma vez na vida. Feliz Dia dos Namorados!


Ninguém poderia ser tão especial como você é pra mim preenche minha vida,
meu coração, meu mundo com tanta felicidade,
Ninguém mais poderia me completar como você me faz com um simples gesto,
com suas doces palavras, com seu sorriso, com seu delicioso carinho.
Ninguém mais poderia ser essa pessoa, tão especial, tão meiga, tão cativante,
tão doce, tão carinhosa, tão encantadora, tão fascinante, tão apaixonante 
como você é pra mim.
Ninguém mais poderia me conhecer e me compreender melhor do que você
meu amor.Lembre-se...
Te amei ontem.. Te amo hoje .. Te amarei sempre ... eternamente.
Feliz Dia dos Namorados, meu AMOR...


Hoje é o nosso dia, dia que aproveito para lhe dizer o quanto me faz bem, 
telo ao meu lado, o quanto sou feliz em saber que tenho uma pessoa, 
tão maravilhosa ao meu lado, é com você que passo ps melhores momentos
da minha vida, e é com você que quero termina-los, você é a pessoa mais 
incrível que eu conheci, parabéns pelo nosso dia, e obrigado por me mostrar
o verdadeiro amor que existe entre nós, e obrigado por fazer parte dele.





            TAmo MuitoO Amor <3 .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!