Trechos de músicas românticas ♫♪(2)

Olhos fechados pra te encontrar
Não estou ao seu lado,
Mas posso sonhar aonde quer
que eu vá levo você no olhar.
Não sei bem certo se é só ilusão
Se é você já perto, se é intuição
Longe daqui, longe de tudo
Os sonhos vão te buscar
Volta pra mim, vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar..
(Capital Inicial - Aonde quer que eu vá)

_____________________________________
   ♫ ♫ Quando o sol se for meu amor vou onde você for, quando o sol se for a luz indicará você pra mim.
(Detonautas - Quando o sol se for)

______________________________________
Quando eu me perco é quando eu te encontro, quando eu me solto seus olhos me vêem, quando eu me iludo é quando eu te esqueço, quando eu te tenho eu me sinto tão bem, você me fez sentir de novo o que eu Já não me importava mais, você me faz tão bem.♪♫
(Detonautas - Você me faz tão bem)

____________________________________
Eu só preciso viver o resto dessa vida com você.. (Jorge e Mateus - Logo eu )

____________________________________
No seu abraço é que encontro a cura do mal, hoje eu acordei e te quis por perto.
Você não sai do meu pensamento
E eu me questiono aqui se isso é normal (Detonautas - O retorno de saturno)

____________________________________
Sorte de nós dois quero te fazer feliz,
Meu amor sempre quis,
Seu amor tudo em mim..
(Detonautas - Olhos certos)

____________________________________
 Não te quero assim tão longe, tanto quanto o céu do mar, quero ter você mais perto, certo, pronto pra te amar
Ainda vou te levar pra outro lugar além do sol do mar, onde eu possa te ter, te amar e o tempo vai ser maior, quero ter o teu encanto, tanto, pra me enfeitiçar
Quero ter você mais perto, pra poder te amar ♫ (Detonautas - Outro lugar)

_____________________________________
Se você fosse um sonho eu não acordava
Se você fosse a noite eu te ninava,
Se você fosse uma antena parabólica eu seria o teu canal se você fosse calmaria eu seria temporal
Se você fosse um barco eu seria teu motor Se você fosse terra eu queria ser trator
E se você fosse pra qualquer lugar
Eu seria a tua casa..
(Frejat - Eu não sei dizer te amo)

______________________________________
 Por você eu dançaria tango no teto,
Eu limparia os trilhos do metrô,
Eu iria a pé do Rio a Salvador...
Eu aceitaria a vida como ela é, Viajaria a prazo pro inferno,
Eu tomaria banho gelado no inverno.
Por você... Eu deixaria de beber, Por você... Eu ficaria rico num mês, Eu dormiria de meia pra virar burguês.
Eu mudaria até o meu nome,
Eu viveria em greve de fome, Desejaria todo o dia a mesma mulher... Por você... Conseguiria até ficar alegre, Pintaria todo o céu de vermelho, Eu teria mais herdeiros que um coelho♫
 (Frejat - Por você)

___________________________________
 Eu quero você
Como eu quero....♪
(Leoni - Como eu quero)

__________________________________
♫ Olhando o relógio o tempo não passa Quando eu me afasto de você
Mas se de repente ele fica
apressado e as horas disparam é
só porque encontrei você e aí tudo muda olhando pro céu e aí tudo
muda penso em você eu.
A ciência confirma os fatos que o coração descobriu nos seus braços sempre me esqueço de tempo,
espaço e no fim
Tudo é relativo quando te fazer feliz me faz feliz.♫   (Leoni - Melhor pra mim)

___________________________________
♫ Te imaginei, te procurei em todos os lugares eu busquei você
Acreditei e encontrei, amor pra vida inteira nunca quero te esquecer
E vou estar sempre do teu lado, te tratar, como um príncipe encantado, te fazer feliz e te acordar pra sempre com um beijo apaixonado
E é assim a nossa história de amor
Foi Deus quem escreveu e escolheu nós dois, te fez pra mim e eu pra você
E agora juntos vamos ser
O sonho que ele sonhou
Eu te prometo, eu cuidarei do nosso amor.
(Hellen Caroline - Príncipe encantado)

____________________________________
 Tanta gente e eu me sinto tão só
Tanta gente e eu me sinto tão seu♫
(Paolo - Tanta coisa )

___________________________________
Sei lá, dá vontade de te amarrar
Colar em você e te prender a mim
Vontade de casar, ter filhos pra gente cuidar♫  (Lucas Lucco - Mozão)

___________________________________
♪ Se Deus me desse uma chance de viver outra vez, eu só queria se tivesse você. (Lucas Lucco - 11 vidas)

___________________________________
 ♪Quando lhe achei me perdi,
Quando vi você me apaixonei. ♪
(Chico César - A primeira vista)

___________________________________
♪Eu sei nosso amor não vai morrer,
Vou pedir aos céus você aqui comigo♫
(Papás na língua - Eu sei)

___________________________________
Eu queria ser um anjo e não passo apenas do que sou, te daria um par de estrelas e o que tenho é o meu amor♪
(Victor e Léo - Não me perdoei)

___________________________________
O tempo não apaga não desfaz  o beijo que eu desejo sempre mais não posso esquecer o seu olhar no meu.
(Victor e Leo - O tempo não apaga)

___________________________________
♫Tantos sorrisos por aí, você querendo o meu Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu Eu não duvido não, que não foi por acaso Se o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa♫
(Matheus e kauan- Que sorte a nossa)

__________________________________
Eu te dei o ouro do sol, a prata da lua
Te dei as estrelas pra desenhar o teu céu Na linha do tempo, o destino escreveu Com letras douradas
Você e eu
Há quanto tempo eu esperava Encontrar alguém assim
Que se encaixasse bem nos planos
Que um dia fiz pra mim Você e eu.♪
(Victor & Leo - Na Linha do Tempo )

__________________________________
Não sou anjo da guarda
Mas eu vou te proteger
Esse seu sorriso é o combustível pra eu viver
Se você me pedir pra ficar pra sempre com você
Nem vou pensar duas vezes pra te responder
Cê sabe que eu vou, vou, vou
Pego minhas coisas e vou
Ficar pra sempre, sempre com você. (Jorge e Mateus -Pra Sempre Com Você)

__________________________________
O sozinho acompanhado
É só a gente ficar junto e não separado
Eu só existo se for do seu lado.
(Jorge e Mateus -Antônimos)

__________________________________
O que eu tava procurando
Eu achei, em você
Se quer cinema eu sou o par perfeito
Quer curtir balada já tem seu parceiro
Ou ficar em casa amando o dia inteiro
E dividir comigo o seu brigadeiro
E nessa vida agora somos dois, três, quatro, quantos você quiser
A partir de hoje, eu sou um homem de uma só mulher.
(Jorge e Mateus -Sosseguei)

__________________________________
No primeiro instante vi que era amor. No momento em que a gente se encontrou, no segundo instante,
vi que era você.
É que você nasceu pra ser minha
Vamos dividir uma casinha
Uma cama, dormir de conchinha
Deus abençoou a nossa união.
(Jorge e Mateus - Os Anjos Cantam)

___________________________________
O que importa é saber que o seu sorriso é meu.
(Quase de Manhã -Scracho)

___________________________________
Precioso é seu sorriso, então te faço sorrir!
(Cartel MCs)

___________________________________
 Quem falou? Que querer não é poder Eu te quero, você pode Fazer de mim o que quiser
Quem falou? Que dois corpos não ocupam o mesmo espaço, nunca viu Nem de perto o nosso abraço. ♪
(Deixa a Gente Quieto /Part. Henrique e Juliano\ João Bosco e Vinícius)

___________________________________
E se você for
And if you go

Eu quero ir com você
I wanna go with you

E se você morrer
And if you die

Eu quero morrer com você
I wanna die with you

Pegar na sua mão e ir embora...
Take your hand And walk away 🎶
(Lonely Day -System of a Down)

__________________________________
Se for com você eu vou até o fim  Amor incondicional
Eu faço o impossível se preciso for Eu brigo com o mundo, defendo esse amor. (Wesley Safadão - Amor incondicional)

____________________________________
♫ Ser feliz pra mim não custa caro
Se você tá do lado eu me sinto tão bem ♫ (TE ASSUMI PARA O BRASIL - Matheus e Kauan).

___________________________________
Não há razões para não ser feliz
Mas pra ser feliz
Preciso de uma razão
E o motivo é você
Sempre foi você ♪
FANTASMA (Luan Santana part. MARÍLIA MENDONÇA)

__________________________________
♪Dói só de pensar
Que em outra vida eu possa não ser teu amor
Dói só de pensar
Te perder pro tempo que a gente sonhou
O que eu quero dizer Pra você entender
É olhar pro espelho e ver
Os meus cabelos brancos junto com você ♫
(DÓI SÓ DE PENSAR -Marília Cecília e Rodolfo)

__________________________________
♪ Não sou anjo da guarda
Mas eu vou te proteger
Esse seu sorriso é o combustível
Pra eu viver
Se você me pedir pra ficar pra sempre com você
Nem vou pensar duas vezes pra te responder
Cê sabe que eu vou, vou, vou
Pego minhas coisas e vou
Ficar pra sempre, sempre com você
(Pra sempre com você   - Jorge e Mateus)

_________________________________
♫ Fica mais um pouco
Porque muito de você
Pra mim ainda é pouco♪
(Cheia de vida - Charlie Brown Jr)

__________________________________
Seus olhos parecem perfeitos
pros meus
Sua boca parece que já percebeu
Seu sorriso me faz esquecer
onde estou
Vem me abraça um segundo,
e prometa ficar
Vou dizer antes que eu esqueça
Você foi o melhor que me aconteceu E agora nada é igual ♫
(Segredo - João Guilherme Ávila)

___________________________________
Não é só porque o beijo dá certo
Não é só porque a pele arrepia
É porque a gente se completa
E o cara lá de cima sabia
Nunca foi sorte ou acaso
A gente se encontrar
Já achei tudo em você
Não preciso mais procurar
(Solange Almeida part. Wesley Safadão - Se é pra gente ficar)

_________________________________
♪Você é meu oxigênio
Minha sina Meu destino
A metade do caminho
Que falta para eu caminhar
Você é o meu melhor momento
Meu barulho, meu silencio
Você é o meu melhor lugar
É o meu melhor lugar♪
(Meu Oxigênio Matheus e Kauan)

____________________________________
♪ Num escala zero a
dez eu te dou cem
E cem parece pouco pra você
Mais de um milhão de
corações eu quero um
E o seu é o bastante pra eu viver. ♫
(Zero a Dez - Ivete Sangalo Part. Luan Santana)

_________________________________
♫Vem pra minha vida, vem
Que eu não quero mais nada
Mais nada e nem ninguém
O que há de bom nas outras,
Você tem vezes 100
Meu coração tá pronto,
Esperando por você
Pode entrar sem bater. ♫
(Vem Pra Minha Vida - Henrique e Juliano)

__________________________________
Já era amor antes de ser
Já era seu antes do sim
Já era nós antes que eu pudesse escolher
Eu te encontrei e me perdi
Eu permiti acontecer, aconteceu sem avisar Isso que é amar. ♪
(Vida - Henrique e Juliano)

___________________________________
Ser feliz pra mim não custa caro
Se você tá do lado eu me sinto
tão bem. ♫
(Te Assumi Pro Brasil - Matheus e Kauan)

___________________________________

Dê uma olhada em outras publicações de trechos de músicas românticas. 👇


❤ Trechos de músicas românticas -1.

💜  Trechos de músicas românticas -3.

💙 Imagem com trecho de músicas românticas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!