Eu e você pra sempre.. Deus te criou pra me completar !

Sabe já faz tempo que eu queria te falar das coisas que eu trago no peito.
'Saudade', já não sei se é a palavra certa para usar; sempre me lembro do seu
jeito, do seu beijo e do seu lindo rosto. Amor tô aqui só pra te lembrar o quanté eu te amo e o quanto você é perfeito pra mim. Sabe eu estou aqui morrendo de saudades de você, 
mas me conforta saber que em breve poderemos nos ver e que haverá um dia em que não precisarei te ver ir embora, 
te darei todas as noites um beijo antes 
de dormir e todas as manhãs te 
acordarei com um beijo, viveremos 
nossa história, juntos pra sempre. 
Não tenho palavras para agradecer pelo seu amor, carinho, proteção, companheirismo, amizade e o bem 
que você me que. Sei que mesmo longe, você me mantém aí, pertinho de você, sempre no seu 
coração, assim como você está aqui comigo agora e sempre bem 
guardadinho <3 
Agradeço à Deus todos os dias por 
ele ter me dado a perfeição em forma de gente, você, meu amor, meu namorado. Você é tudo que eu sempre quis. Só te peço que nunca, jamais, em hipótese alguma desista de nós, pois eu sei Deus me fez pra você e fez você pra mim 
com certeza sete eu, você e Deus eternamente juntos. 
Eu te amo muito meu Príncipe e eu 
sei que isso é para sempre. 


Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, responderei.
Obrigada! Volte sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!