Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!

     Meu Amor  -- <-- My lover

Hoje é um dia muito feliz e especial em nossas vidas, pois comemoramos mais um aniversário de namoro, pode parecer pouco mas cada dia ao teu lado já é muito, imagine mais um mês, agora estamos pertinho de completarmos 2 anos juntos hein amor. As vezes me pergunto como foi que você conseguiu ficar tanto tempo ao meu lado, me aguentando por 1 ano e 10 meses haha, e eu não sei como consegui viver esse tempo todo da minha vida sem alguém maravilhoso como você ao meu lado. 
Eu nunca imaginei que um dia fosse te amar tanto, você e o meu final feliz a pessoa que me faz bem, que me faz sorrir, que ta sempre aqui comigo, que é sempre aquele amigo quando eu preciso, enfim você é meu tudo... 
Te amo muito mais muito mesmo, tá amor ?  Te amo mais do que amo chocolate, amo você de todas as formas possíveis, você e meu melhor, meu querido, meu amigo, meu amor, meu começo, meio e fim, pois te quero pra vida toda.. 
                 

Comentários

  1. oi preciso de ma mensagem para 1 ano e 10 meses de namoro você pode me ajudar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariane! Claro que sim, não gostou dessa mensagem ai não?

      Excluir
  2. Adorei essa msg tanto que gostaria de copia_la pois dia 16 eu e meu namorafos vamos fazer 1 ano e 10 meses de namo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa msg tanto que gostaria de copia_la pois dia 16 eu e meu namorafos vamos fazer 1 ano e 10 meses de namo.

    ResponderExcluir
  4. Oi gente dia 21 agora eu e meu namorado vamos fazer 1 ano de namoro queria uma mensagem bonita e emocionante pra manda pra ele será que vcs pode me ajuda?

    ResponderExcluir
  5. Oii gente dia 21 agora eu e meu namorado vamos fazer 1 ano de namoro e queria manda uma mensagem bonita e emocionante pra ele será que vcs pode me ajuda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gaby! No blog a diversas mensagem que você pode enviar, mas caso queira fazer a sua própria mensagem tente escrever tudo aquilo que sente e tenho certeza que ele irá gostar. Fico feliz se puder te ajudar com algo. Seja bem-vinda!

      Excluir
  6. Minha namorada mandou esse mesmo texto pra mim... agora são 2 da manhã e vi que não foi ela que fez... estou muito triste. Peguei celular dela pra pesquisar e olha o que encontro... lamentável triste demais. Pois ela me enganoum achei que fosse Palavras dela

    Byron Felipe Galdino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Byron Felipe! Não fique triste, tenho certeza que ela enviou com muito carinho e amor. O importante mesmo é estarem felizes juntos.
      Seja bem vindo e volte sempre.

      Excluir
  7. vc faz um texto de aniversario de 1.10 mês de namoro

    ResponderExcluir
  8. This is an interesting post that I'll like to share with you 먹튀폴리스

    ResponderExcluir
  9. Olá a todos, estou tão animada que meu marido voltou depois de me deixar por outra mulher. Meu marido estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito meu marido, mas ele estava me traindo com seu colega de trabalho e essa garota acho que ela usou bruxaria ou magia negra em meu marido para fazê-lo me odiar e isso foi tão crítica e desnecessária, eu choro dia e noite para que Deus me envie um ajudante para trazer meu marido de volta! Eu estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr.Wealthy pode ajudar a conseguir um ex-namorado de volta rapidamente. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor para mim. 22 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sentia tanto a minha falta, Oh meu Deus! Fiquei muito feliz, e hoje estou feliz com meu homem novamente e estamos felizes morando juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história aqui. se você está aqui e seu amante está recusando você, ou seu marido mudou-se para outra mulher, não chore mais, entre em contato com o Dr.Wealthy para obter ajuda agora .. Aqui está o e-mail dele, wealthylovespell@gmail.com
    Ele também faz o seguinte feitiço
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de amor
    Feitiço de aumento do pênis
    herpes
    Feitiço de vitória
    Seu WhatsApp +2348105150446
    Blog: wealthylovespell.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, responderei.
Obrigada! Volte sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..