Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2016

O amor materno!

Imagem
Se é pra falar de amor vamos falar do amor mais puro, sem fim, sem porquê, sem perceber: O amor materno! No início fiquei feliz com a sua chegada, confesso também um pouco assustada; pois eu não podia prever como seria gerar e perceber a cada dia crescendo dentro do meu ventre, um pequeno ser. Se fosse para definir esses nove meses eu diria que é uma emoção unica e quanto mais você crescia o meu amor se duplicava mais e mais. E eu achando que já havia achado o amor da minha vida, me desculpe meu esposo, más o amor da minha vida está pra nascer. Eu nem imaginava que quando você crescesse e voasse com as próprias asas pra longe das minhas; eu iria sentir uma imensa saudade de você aqui dentro do meu ventre. Eu e você como um só ser.

Feliz Natal!

Imagem
Fonte:  frases de reflexão

Feliz natal & ano novo!

Muitas vezes o corre corre do nosso dia a dia, nos fazem nem percebemos e agora, chegando o fim deste ano eu me pergunto; será que eu disse aos que amo a importância que eles possuem em minha vida? Antes tarde do que nunca né? Saibam que vocês amigos, familiares e namorado, possuem muita importância para mim, sem vocês a minha vida não seria a mesma,  neste ano cada um contribuiu um pouco com o meu sorriso, minha felicidade e com o modo belo que esse ano foi de janeiro à dezembro. Com certeza quero que vocês estejam presentes em minha vida pelos próximos anos que estão por vir. Quero desejar a todos vocês um feliz natal e um próspero ano novo, ano que vem tem mais, muito de mim pra vocês e muito de vocês em mim e que seja assim até quando Deus nos permitir. 

Amor próprio!

Imagem
Como é bom se sentir amada hein? Ainda mais quando esse amor vem de nós para nós mesma; se sentir linda, sem precisar que alguém lhe faça um elogio. Ter alguém que nos ama além de nós também é bom, porém o único  amor que não podemos viver sem, é o amor próprio. Mulher ame-se; ao procurar um amor pra vida inteira olhe-se no espelho; não deixe que a sua felicidade dependa de alguém além de si mesma e aqueles que te amam. Fonte:  mensagem de carinho

Aniversários de dez anos juntos! (Dez anos no seu coração)

Imagem
Parece que foi ontem que a gente se conheceu Me lembro exatamente o  dia a hora e o lugar  Ninguém acreditava nessa  história de amor  O tempo passou e eu tenho  tanto pra contar   Se precisasse eu faria tudo de novo Quando estou ao seu lado  Eu vivo um sonho real  Tudo que eu conquistei com  você não tem preço O que deus uniu, ninguém  pode separar  Eu quero mais mais dez anos de amor  Eu quero mais mais dez anos com você  Eu quero mais mais dez anos de paixão Dez anos no seu coração, eu quero mais.                              ( Wesley Safadão)  

O maior amor do mundo; amor de mãe!

Imagem
Muito se fala sobre a beleza da maternidade; a dádiva de gerar uma vida dentro de si; a divindade da concepção, entretanto, apesar de tantas maravilhas, ser mãe oferece um lado não tão belo assim. Há inúmeras dores, medos, angústias, pensamentos de fracassos e uma certeza tão errada de que não conseguirá exercer o papel materno. As mudanças não são apenas físicas, talvez físicas sejam até irrelevantes mediante o que ocorre no íntimo de cada mulher. Surgi o sentimento que nem mesmo quem vive será capaz de compreender. Sabemos que o amor maior de todos é o do nosso senhor, contudo, quando Deus quis fazer com que entendêssemos pelo memos o mínimo deste precioso sentimento, ele fez comparações com o amor de mãe, que na terra é o maior que se pode ter. Só confirmará isso quem já teve o seu filho ou está à espera de um. Até tentarmos mensurar, mas nossas mentes não são capazes de entender o fato de que alguém ama a outro mais do que a si mesmo, e talvez, essa seja a primeira mudança que