Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2015

Tempo... Com meu amor!

Com pouco tempo você me conquista Com um bom tempo me domina Com pouquíssimo dele me faz sonhar Com a metade do tempo não sabia parar de te amar. Com um longo prazo, difícil viver um tempo sem você A cero prazo paixão virou amor Em meio tempo queria passar todo o tempo com você que nunca me fez perder tempo Em todos esse tempo, não pensei em voltar no tempo para diminuir o tempo que passei com você. É tanto tempo! Só o que sei, quero passar todo o meu tempo com você !

Trechos de músicas românticas ♫♪(2)

Olhos fechados pra te encontrar Não estou ao seu lado, Mas posso sonhar aonde quer que eu vá levo você no olhar. Não sei bem certo se é só ilusão Se é você já perto, se é intuição Longe daqui, longe de tudo Os sonhos vão te buscar Volta pra mim, vem pro meu mundo Eu sempre vou te esperar.. ♪ (Capital Inicial - Aonde quer que eu vá) _____________________________________     ♫ ♫ Quando o sol se for meu amor vou onde você for, quando o sol se for a luz indicará você pra mim. (Detonautas - Quando o sol se for) ______________________________________ Quando eu me perco é quando eu te encontro, quando eu me solto seus olhos me vêem, quando eu me iludo é quando eu te esqueço, quando eu te tenho eu me sinto tão bem, você me fez sentir de novo o que eu Já não me importava mais, você me faz tão bem.♪♫ (Detonautas - Você me faz tão bem) ____________________________________ Eu só preciso viver o resto dessa vida com você.. ♪ (Jorge e Mateus - Logo eu ) _____________________

Você em minha vida..

Meu querido amor, me desculpe por todas as vezes que briguei contigo por bobagens, sabe como é né as vezes sou chata mesmo, mas é claro não mais do que você kkk. Enfim você deve achar que nem faz muita diferença em minha vida, mas a verdade é que você faz uma grande diferença, se os meus dias são o que são, isso é porque tenho você em cada um deles, seja nos meus braços ou no meu coração. E impressionante como alguns momentos são tão simples mais tão maravilhosos ao teu lado.  

Eu não aguento mais ficar sem você ...

Imagem
Eu quero me casar contigo, não só pra poder dormir dormir todas as noites com você.. É pra poder acorda e ser você a primeiro coisa que eu vejo...Pra poder ter sua companhia nas coisas mais simples... Pra poder te abraçar forte sempre... E mesmo que não concorde nosso filhos serão lindos com o seu olhar...   <3

Com você !

Imagem
São momentos como esse de hoje que fazem com  que as nossas brigas sejam apenas bobagens passageiras, pois quando estamos felizes percebo você é o meu amor pra vida inteira. E não vai ser qualquer besteira que vai tirar você de mim, só a morte em fim.