Postagens

Mostrando postagens de julho, 2013

Uma nova vida...

Meu lindo, já deu pra perceber que não importa o quanto eu esteja, estressada, triste ou desanimada seja por ter tido um dia ruim ou simplesmente sem motivo algum, você sempre me deixa um pouco melhor, de um jeito que ninguém consegue. Quando recebo um gesto de carinho seu nesses dias é como se eu tivesse me desabafado contigo sem dizer se quer uma unica palavra.... Quero lhe agradecer do fundo do meu coração por esse carinho, é eu sei que você vai dizer que não precisa, mais mesmo assim agradeço e sei que agradecerei muitas outras vezes, quem manda você ser tão maravilhoso assim kkk... Mais sei que daqui a uns anos somente agradecer será muito pouco para lhe dizer o quanto estou grata por tudo que você faz e por tudo que sei que você ainda fará por mim. Pra Deus isso já se tornou  muito pouco, pois com milhares de pessoas no mundo e com inúmeros caminhos que nós poderíamos ter seguido, ainda sim ele deu um jeitinho de fazer com que eu encontrasse com a pessoa que pra mim é a mais mar

Uma vida contigo...

" Quero 24 horas de amor contigo.  Mas não estou falando só de sexo, mas amor de falar baixinho de baixo dos lençóis. De tomar banho juntos e dividir a mesma toalha.  Amor de ir pra cozinha e nos divertir preparando algo de bom pra comer. Fazer brigadeiro e assistir sessão da tarde. De pedir uma pizza e comer a luz de velas. De ficar discutindo os nomes dos nossos filhos e os programas que vamos fazer quando estivermos velhinhos. Amor de beijos intermináveis, abraços longos e trocas de olhares e sorrisos.  É, 24 horas vai ser pouco tempo  para os planos para uma vida inteira. "

Feliz ano novo para namorado !!

Imagem
Esse foi o primeiro ano novo que passamos juntinhos,  eu nunca tinha parado pra pensar antes como seria, nunca imaginei que seria tão perfeito,  se bem que ao seu lado tudo se torna perfeito, Foi um dos dias mais inesquecíveis da minha vida, desculpa por todas as vezes que briguei contigo nesse ano que se acabou, que nesse novo ano que se inicia o nosso amor cresça ainda mais,   eu espero poder está ao seu lado mais uma vez ano que vem  e em todos os anos da minha vida.. Te amo  ♥ .. Feliz ano novo amor !