Postagens

Mostrando postagens de março, 2013

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!

      Meu  Amor    -- >  ♥  < --  My l over Hoje é um dia muito feliz e especial em nossas vidas, pois comemoramos mais um aniversário de namoro, pode parecer pouco mas cada dia ao teu lado já é muito, imagine mais um mês, agora  estamos pertinho de completarmos 2 anos juntos hein amor. As vezes me pergunto como foi que você conseguiu ficar tanto tempo ao meu lado, me aguentando por 1 ano e 10 meses haha,  e eu não sei como consegui viver esse tempo todo da minha vida sem alguém maravilhoso como você ao meu lado.  Eu nunca imaginei que um dia fosse te amar tanto, você e o meu final feliz a pessoa  que me faz bem, que me faz sorrir, que ta sempre aqui comigo, que é sempre aquele amigo quando eu preciso, enfim você é meu tudo...  Te amo muito mais muito mesmo, tá amor ?  Te amo mais do que amo chocolate, amo você de todas as  formas possíveis, você e meu melhor, meu querido, meu amigo, meu amor, meu começo, meio e fim, pois te quero pra vida toda..                   

Eu e você pra sempre.. Deus te criou pra me completar !

Imagem
Sabe já faz tempo que eu queria te falar das coisas que eu trago no peito. 'Saudade', já não sei se é a palavra certa para usar; sempre me lembro do seu jeito, do seu beijo e do seu lindo rosto.  Amor tô aqui só pra te lembrar o quanté  eu te amo e o quanto você é perfeito  pra  mim. Sabe eu estou aqui morrendo de  saudades de você,  mas me conforta  saber  que em breve poderemos nos ver  e que haverá um dia em que não precisarei te ver ir embora,  te darei todas as  noites  um beijo antes  de dormir e todas as manhãs te  acordarei com um beijo,  viveremos  nossa história, juntos  pra  sempre.  Não tenho palavras  para  agradecer pelo seu  amor, carinho,  proteção, companheirismo,  amizade  e o  bem  que  você  me que. S ei que mesmo  longe,  você  me mantém aí, pertinho de  você,  sempre  no  seu  coração, a ssim como  você  está  aqui comigo agora e sempre bem  guardadinho <3  Agradeço à Deus todos os dias por  ele ter me dado a  perfeição  em forma de  gente

Amor da minha vida... Te amo muito!

Por que estou aqui? É pra eu falar alguma coisa desse moço lindo haha.  Ainda não consigo acreditar em como sou sortuda, não poderia haver presente  melhor  na minha vida, ter você ao meu lado minha vida já está COMPLETA   ♥ .  Você me conquista  de todas as formas todos os dias e me faz feliz simplesmente  pelo fato de existir, eu não  preciso de mais nada pra ser feliz, porque tudo o que eu procurava eu encontrei em VOCÊ .  Sou uma pessoa muito grata por ter alguém  como você ao meu lado, uma pessoa que me  dá carinho, atenção, amor, me trata  com o maior respeito do mundo, me faz feliz, cuida  de mim com toda proteção que uma garota precisa, me escuta, me dá conselhos, me faz rir   até dizer chega, só  quer  o meu bem e o melhor pra mim, é nos seus braços que eu me sinto   segura e  quando  você me abraça forte sinto que ninguém pode me fazer mal algum.  Se existe  uma  pessoa que eu escolheria para VIVER o resto da vida, construir um  lar,  uma família  amar  a vida int

Penso em você o tempo todo....

Imagem
Eu penso em você ... Quando vou dormir Quando eu acordo Quando não estou pensando em nada Quando estou pensando em tudo Quando estou vendo algum filme romântico Quando estou ouvindo músicas Quando não quero pensar em você Quando estou com você Quando não estou com  você enfim eu penso em você o tempo todo ..

Mensagem de 5 Meses de namoro!

Imagem
 Com o tempo a nossa amizade foi crescendo como uma linda árvore,  dando ramos nos quais foram presos a cumplicidade, o carinho, o respeito, a sinceridade e a transparência, então, sem que percebêssemos, em meio a todos esses sentimentos nascia uma linda flor conhecida como amor. Quando percebi o que estava sentindo por você, o rumo ao qual meu carinho por você havia me levado fiquei muito feliz, pois acho que não existiria pessoa melhor no mundo pra mim me apaixonar.. Alias estranho seria se eu não tivesse me apaixonasse por você, uma pessoa extremamente maravilhosa... Os dias foram passando e meu amor por você só ia aumentando, eu não sabia o que faria,  mas de uma coisa tinha certeza, não sairia de perto de você enquanto não  tivesse certeza de que você estaria bem. A cada conversa, olhar, toque ou brincadeiras, eu ficava cada vez mais apaixonada por você, por seu sorriso, por seu jeito, tudo em você me cativava. No dia de hoje, há 5 meses atrás, eu recebia, oficialmen

Amo muito.. Você !!

Eu gosto do claro , quando é claro que você me ama, Eu gosto do não se você diz que não viver sem mim,  Eu gosto de tudo , tudo que vem de você,  Eu gosto  do nada , nada que te leve para longe,  Eu gosto da  demora , sempre que o nosso  beijo é longo, Eu gosto da falta   quando falta lugar pra  guardar tanto amor,  Eu gosto de telefone , se do  outro lado é a sua voz, Eu gosto da pressa quando sinto sua  pressa em vir me amar, Eu gosto da saudade quando ela  está pra terminar...com você chegando já .

Eu adoro tudo em você !!

Imagem
Adoro seu sorriso Adoro seu olhar Adoro seu jeito de sorrir enquanto fala Adoro seu cheiro Adoro seu toque Adoro seu jeito de andar Adoro seu beijo Adoro seu carinho Adoro seu jeito de arrumar a franja Adoro sua voz Adoro sua humildade Adoro quando me faz rir Adoro seu jeito doce Adoro seu jeito chato Adoro seu abraço Adoro te adorar Enfim.... Te Adoro  ♥  !

Amor......Meu amor !

Imagem
As vezes eu paro pra pensar o que eu fiz pra merecer alguém tão legal como você ? Me faz tão bem que acordo pela manhã com a sensação de paz, que me faz perceber como é sombrio meus dias sem ti, e como é maravilhoso ficar com você ! Seu abraço é o mais gostoso, seu beijo o mais viciante, impossível não fazer carinho, porque quero cuidar de você e afastar tudo que é de ruim só pra te ver brilhar! Eu quero você, porque tem que ser você!!

Poema de gente pequena!!

Tudo que é pequeno é fofo, da  vontade de colocar no bolso e levar pra casa, colocar em  cima da geladeira. Mais seus braços imensos te envolve. Pe que na, pe queni na po rq ue s e r t ã o li n da ? Veludo ! Sua boca é, olhar de gente grande, pernas curtas, ela te  prendeu e já  sabe que já era,  não lute contra... Pe que na, pe queni na po rq ue s e r t ã o li n da ? Fada ! Onde escondeu suas asas ? Você brilha a perfeição. Não fale ! Não queremos encantar mais ninguém. Em silêncio volte, com um sussurro o mundo é seu ! Pe que na, pe queni na po rq ue s e r t ã o li n da ?

Minha felicidade se resume em você....

Imagem
Minha felicidade é saber que você existe e com um sorriso , brilha meu dia, com um toque me acalma, e com um beijo traz tudo que é de bom nessa vida...        

E você que eu quero...... Pra sempre !

Imagem
Sabe aquela sensação ? Que você tem quando olha pra ela  Aquela vontade que dá, de colocar ela em um mural E olhar por horas sem se cansar ... Sabe aquela sensação ?   Que da quando você há deseja  A necessidade de tá perto  De dizer várias vezes  O quanto gosto de você, O quanto quero te colocar no colo E sussurrar  "  Minha linda, só minha .." Sabe aquela sensação ? De quando você fecha os olhos E só enxerga ela.. Quando você só quer um carinho bom Quando percebe que é ela que você quer !

Existe muito de você dentro de mim !!

Meu coração é  tão pequeno e cabe tanto assim de você. Nesse coração pequeno, se enche  de você, como ele ainda não  explodiu eu não sei. Todo dia mais um pouco de você.  Será que ele guenta? Não me importo. A sensação é ótima! Então venha com tudo e me  mate de felicidade, pois você é a coisa mais maravilhosa do mundo. Certamente não me importaria  de ter, uma imensidão de você!  <3

Você é tudo que eu mais quero!

Eu já quis tantas coisas e de todas, de muitas não gostei. Mas há: Uma boca , Um sorriso , Um olhar , Um jeito , Um defeito , Um toque , Um timbre sonoro , do qual mais gosto o que me impressiona e que achei todos os meus gostos em uma pessoa , tudo o que gosto em um só lugar , é bom ter isso tudo em meus braços , a chata, a boba, a feia, a linda, o tesouro onde tem tudo o que preciso ....

Isso é amor ??

"   Isso é amor ?   Não sei , mas só pode ser .   Não acho outra explicação .   Meus pensamentos , dia e noite , te pertencem .   Meus sonhos , noite e dia , são teus .   Meus planos sempre te incluem .   Só queria saber onde você está .   Dentro de mim ? Sempre .   Perto de mim ? Nem sempre ."

Amo você !

" E você é e sempre terá o  sorriso mais lindo(a), o olhar mais encantador, a voz mais doce, o perfume mais impregnado, o toque mais delicado, as mãos mais macias, o abraço mais caloroso, o beijo melhor do mundo pra mim e a pessoa mais dona daquilo que chamo de amor. "

Música - Desde o primeiro momento.

Desde o dia que eu te vi, Meu coração bateu por ti, Foi tão lindo o que senti, Você foi tudo pra mim. Nos olhamos e pude entender Que esse amor é pra valer Não importa o que vão dizer Conseguiremos vencer. Eu sei foi Deus que deu você pra mim. Nosso amor é mais que emoção. Nossos sonhos não vão se acabar E jamais eu vou te deixar Faço tudo que preciso for Por esse grande amor. São muitas palavras, pra dizer O que eu quero expressar para você. Neste momento e enquanto viver Te amarei eu prometo e você Não há nada que eu possa querer Mais que estar com você.