Trechinhos para o seu amor 2!

Você sempre diz que viver todos os dias com a sua parte chata eu iria mudar de ideia, e eu sempre discordei agora depois de passar um tempo sem você eu posso dizer que prefiro mil vezes essa chata do que ficar sem ela.

Quando você morrer e te cortarem em pequenas estrelas, deixará a face do céu tão bela, que o mundo inteiro se apaixonará pela noite...

Seu sorriso é meu presente para o futuro!

Queria tanto voltar para casa e encontrar com o meu motivo de sorrir... Você é claro!

Só o meu travesseiro sabe tanto que eu o abraço pensando em você.

Você diz que de ti enjoarei, mas me apaixonando todos os dias assim, com você pra sempre viverei...

Dizem que o amor é cego, talvez seja talvez não, só sei que em você me perco em beleza!

Queria achar uma desculpa bem bolada para nunca mais sair de perto de você..

Se eu pudesse reescrever o passado, com certeza eu te colocaria nele!

Em você eu adoro ate os poucos minutos a mais que você resolve ficar quando tem que ir.

Acordar com você nos pensamentos me faz bem, só de acordar e saber que tenho você em minha vida já me abre um sorriso.

Com você eu quero se feliz sem ter um ponto final!

Eu tenho sim regras na minha vida, uma delas é de nunca te esquecer...

E eu peço para as estrelas brilharem para você como você brilha pra mim!

Eu pego em sua mão e não quero mais larga-lá, seu abraço tem o mesmo efeito sobre mim...

Me disseram uma vez que a felicidade mora no meu coração, interessante, pois quem mora nele é você...

Comentários

  1. Ola Daniela,

    adoro seu blog, vim aqui te pedi uma ajuda...em dezembro comemoro 01 ano de namoro e gostaria de saber se você tem alguma mensagem voltada para esta data ou se tem alguma sugestão.

    desde já eu agradeço.

    Visita meu blog quando puder
    http://opiniaoevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego!
      Fico feliz em saber, eu tenho essas duas mensagens aqui da uma olhadinha e vê se alguma te agrada.

      http://coisaslegaisdeamor.blogspot.com.br/2012/08/1-ano-de-namoro.html

      Desejo muitas felicidades para vocês e parabéns pelo blog, adorei.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, responderei.
Obrigada! Volte sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!