Meu bem!

Meu bem, eu paro e percebo, essa sensação de leveza e felicidade que enche meu peito, você proporciona a melhor alegria, que com você tudo se torna tão lindo e mágico. Oh meu bem! Mais maravilhosa que tu não tem, não se cansa de ser tao linda? Sua beleza invade meus olhos e seus olhos me puxam um sorriso, sorriso que esse que é todo teu, por ser, por ser o motivo ele é tão feliz, e eu também! Meu bem, maldade é ficar longe de ti, maldade é não ter o aconchego do teu abraço, maldade é te ver partir sem poder te segurar, maldade é te olhar e saber que o tempo é curto pra te amar, maldade meu bem, é alguém que não tem alguém como você, alguém que não sabe o que é uma mulher maravilhosa, alguém que não experimentou o lado bom de viver! Ah meu bem! Esse gosto do seu beijo que sempre deixa a vontade de quero mais, nos teus abraços me sinto em paz, que maravilhosas sensações isso me traz! De você não desisto nunca, você vale cada gota de suor salgado que derramo, você vale milhões de diamante, tesouro insubstituível, pra mim tem o maior valor, guardarei você pra sempre perto de mim! Oh meu bem nunca quis beijar a boca de alguém como a tua, tocar teus lábios é beijar as nuvens, macios, doce isso explica e sensação de está no céu! Meu bem, te quero comigo a noite, quero te sentir adormecer em meu peito, olhar em seus olhos pela manhã. Poxa meu bem! Você desperta em mim o que ninguém nunca despertou, que desejo incontrolável! Meu bem! Vem transformar todos os meus dias em dias perfeitos vem?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!