Um amor que não se acaba, um amor pra vida toda!

Não tenha duvida de que o amor que sinto por você é o mais puro e verdadeiro, é o amor que nunca havia sentido por alguém antes... 
E um sentimento tão forte intenso 
que acho difícil que os obstáculos 
da vida possa destruí-lo, por isso te
quero na minha vida ate a ultima 
batida do meu coração e quando 
isso acontecer, sei que me sentirei 
uma pessoa muito realizada e extremamente feliz, por ter tido
o privilegio de te conhecer e de ter desfrutado de momentos maravilhosos ao teu lado. Eu vejo o meu amor por você como uma árvore jovem que 
ainda tem muitos anos de vida, 
mas com raízes de uma árvore grande, que é forte e bem fincada na terra, assim como você está no meu coração. Bom eu não sei se existe vida após 
a morte, mais gostaria muito que existisse para poder assim passar 
ainda mais anos ao teu lado, pois 
os anos que ainda nos restam é 
pouco pra te dar todo o meu amor, mesmo assim agradeço a Deus e me sinto uma pessoa de sorte por ter te
conhecido, agora só quero que os anos se passem e nós sejamos um casal feliz,
uma família feliz e depois um casal de idosos felizes, que a vida os trouxe rugas, cabelos brancos e menos 
anos de vida, mas que deixou o mais importante, aquele amor da 
juventude, o amor da minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!