Mensagem de 8 meses de namoro!

  Meu amor já que hoje comemoramos mais um mês juntos, vim aqui tentar
expressar um pouco do que sinto, mas na verdade queria mesmo é ser uma poeta
pra poder dizer o quanto você é importante com lindas palavras.. Bom mas como
poeta eu não sou, vou te dizer do meu jeitinho *--*
Meu lindo a verdade é que quando estou contigo, por mais que seja um
momento simples, você acaba tornando o incrível, impressionante como
você é maravilhoso viu.. Tenho você e não tenho do que reclamar da vida, ah
 espere! Tenho sim, pois as vezes fico imaginando como seria maravilhoso em 
um dia qualquer eu na nossa humilde residencia te esperando, ver você chegar e
poder te dar um beijo e um enorme abraço, poder dormir abraçada com você, 
sentindo o seu cheirinho então e sem contar com os momentos mais simples como
acordar ao teu lado, ah não tenho duvidas de que tudo isso seria maravilhoso viu. 
Mas vamos ter paciência quem sabe um dia não é mesmo ? Pois querer não é
poder no exato momento, mas com muita dedicação e esforço, possa vim se tornar
realidade futuramente... 
   Está com você é simplesmente magico, puts acho difícil que exista uma pessoa 
mais maravilhosa do que você nesse mundo... Meu amor quero que saiba que
quando imagino o futuro, imagino longoooos anos felizes ao seu lado, não só 
porque amo muito você, mas também porque você é a pessoa mais maravilhosa
que já conheci, é um sonho de consumo haha, pois vejo em você um homem que
nunca vi em um outro alguém e não quero te perder. 


Comentários

  1. Eu quero um texto que fala sobre 8 meses d namoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só mudar o início e colocar 8 meses de namoro. Seja bem vinda e volte sempre.

      Excluir
  2. Linda sua mensagem , eu usei com algumas adaptações ,mas adorei ..Obrigado Daniela..bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. me identifiquei, amei muito parabéns ... somos apaixonadas

    ResponderExcluir
  5. Seja bem-vindo Adenilson e volte sempre :)

    ResponderExcluir
  6. Tem mais!! gostei só mudei algumas palavras q estava no masculino e mudei pro feminino eu acho q a minha namorada vai gosta

    ResponderExcluir
  7. Realmente amei não modifiquei nada ❤😍💘🙈 esse texto falou tudo oque eu queria falar ... ❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, responderei.
Obrigada! Volte sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!