Mensagem de 7 meses de namoro..

Meu amor eu só queria dizer o quanto me faz bem, sempre que eu posso te ver eu fico alegre, esse seu lindo rosto dando um sorriso quando me vê, eu adoro, conversar com você é muito bom, quando eu sinto o teu cheiro então tudo fica perfeito! Nunca foi tão bom está com uma pessoa como é bom está com você, eu te olho e quero te guardar em um abraço pra de proteger do mundo. Eu já te disse que me sinto um cara sortudo por ter te conhecido? Que eu agradeço todos os dias por isso? Eu só quero mais tempo com você, do nosso futuro eu espero que estejamos juntos e felizes. Posso te contar um segredo? Eu te quero sempre sorrindo e quero fazer de tudo pra que você sorria sempre porque você é importante pra mim, sua felicidade é importante pra mim. Eu te quero para a minha vida toda, quero poder te abraçar todos os dias, olhar pra você e ficar feliz por está contigo, quero falar baixinho todos os dias no seu ouvido que teamo, porquê te amo mesmo. Você é tão maravilhosa que não tenho palavras para expressar tudo o que você me faz, eu só sei sentir e sou grato por ter você. Quero muito acordar de manhã e me sentir realizado na vida tendo você ali dormindo como uma anjinha linda. Nesses 7 meses você me mostrou como ser feliz, por isso e porquê te amo quero te fazer a pessoa mais feliz do mundo e quero te contar mais um segredo eu escrevi que teamo junto que é pra não ter nenhum espaço para mentiras em nosso relacionamento. Quero que saiba que a cada dia que passa, tudo isso que sinto por você só cresce, a minha paixão, a minha adoração e o meu amor. Beijos eu teamo muito <3

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, responderei.
Obrigada! Volte sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!