Amor da minha vida... Te amo muito!

Por que estou aqui? É pra eu falar alguma coisa desse moço lindo haha. Ainda não consigo acreditar em como sou sortuda, não poderia haver presente 
melhor na minha vida, ter você ao meu lado minha vida já está COMPLETA 
Você me conquista de todas as formas todos os dias e me faz feliz simplesmente 
pelo fato de existir, eu não preciso de mais nada pra ser feliz, porque tudo o que eu procurava eu encontrei em VOCÊSou uma pessoa muito grata por ter alguém 
como você ao meu lado, uma pessoa que me dá carinho, atenção, amor, me trata 
com o maior respeito do mundo, me faz feliz, cuida de mim com toda proteção que
uma garota precisa, me escuta, me dá conselhos, me faz rir  até dizer chega, só 
quer o meu bem e o melhor pra mim, é nos seus braços que eu me sinto  segura e 
quando você me abraça forte sinto que ninguém pode me fazer mal algum. Se
existe uma pessoa que eu escolheria para VIVER o resto da vida, construir um 
lar, uma família amar a vida inteira, sem dúvidas seria você. Amor você se tornou 
especial, essencial e uma das pessoas mais importante em minha vida. Você faz
parte da minha VIDAdos meus dias, das minhas horas, dos meus segundos de
uma forma tão única que com certeza eu tenho o melhor amigo/namorado/
noivo/marido que alguém poderia ter; você é meu príncipe, meu amor, minha 
vida, meu ar, meu chato, meu bobo, meu branquelo, meu tudo. Sim, você é a
minha história! <3, Mas e daí que você é chato, bobo e branquelo ? o
importante é que você é MEU e de mais ninguém, eu não tenho dúvidas que 
você é perFEITO pra mim....Eu mal sei cuidar de mim, mas com certeza quero
cuidar de você, te fazer feliz e ser feliz ao seu lado! Eu amo o seu amor por
mim, seus abraços, seus beijos, seu carinho, seus cuidados por mim, seu sorriso,
sua sinceridade, sua admiração e seu respeito. Amor você sempre terá o melhor
pra mim, só posso agradecer por tudo que tu és comigo, por alegrar os meus dias, 
me fazer sorrir mesmo por motivos bobos, me fazer feliz e por marcar minha 
HISTÓRIAPrometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, 
na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os 
dias de minha vida, até que a morte nos separe. Amém. E como diz a bíblia: O que
Deus uniu na terra o homem nunca vai separar. EU TE AMO MAIS QUE TUDO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!